Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homem de Ferro 3

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Homem de Ferro 3 Empty Homem de Ferro 3 Qui maio 09, 2013 10:45 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Ainda procurando minhas palavras para descrever o filme.
Spoiler:
Tá difícil.

https://battlescenes.forumeiros.com

2Homem de Ferro 3 Empty Re: Homem de Ferro 3 Qui maio 09, 2013 1:38 pm

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Shaolin escreveu:Ainda procurando minhas palavras para descrever o filme.
Spoiler:
Tá difícil.

kkkkkkk! apesar de ser um grande fã do homem de ferro, achei muito boa a adaptação! Não me ofendeu em nada, e me descontraiu bastante!

3Homem de Ferro 3 Empty Re: Homem de Ferro 3 Qui maio 09, 2013 1:47 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Sem dúvida, amigo James!
Eu me diverti com o filme e entendi a releitura que eles fizeram. O problema é só que com o trailer, eles fizeram propaganda de uma coisa. É que nem você ver propaganda de big mac e receber uma salada. Pode ser gostosa a salada, mas não é o que te prometeram.
É um bom filme, mas uma péssima adaptação dos quadrinhos. Principalmente para o herói enlatado.

https://battlescenes.forumeiros.com

4Homem de Ferro 3 Empty Re: Homem de Ferro 3 Seg maio 13, 2013 5:03 pm

Ulisses Bass


Oficial
Oficial

Desde o primeiro X-Man eu tive de aprender a separar HQ dos Filmes, nunca fica d jeito que os fas gostariam, mesmo PQ não é feito para fan, mas sim um blockbsuter. Até mesmo para quem nunca tenha ouvido falar de tal personagem, assita/consuma, vibre, etc...

HF3 é um bom filme, modesta opnião, inferior aos 3 anteriores no quesito enredo! (modesta opnião!!)

Mas concordo quando Shaolin fala que o trailer fazia propaganda de uma coisa e ao assitir vemos outra. No trailer parecia ter mais ação, ser mais dinamico, intenso seria a palavra.

No geral é um bom filme para assitir num Fim de semana.

te mais

http://www.marveltcg.com.br

5Homem de Ferro 3 Empty Re: Homem de Ferro 3 Qua Jun 19, 2013 10:02 am

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Ah...homem de ferro....homem de ferro, homem de ferro....

Enfim, o ingresso valeu somente porque era um filme do Homem de Ferro. Nada alem de divertido o filme. Nao teve inovaçao alguma. Tony Stark passa uns 5mins no maximo no filme inteiro como Homem de Ferro, quase nao da graça. Foderam com o Madarim, apesar do ator ter feito um bom papel, nao era o vilao que a gente esperava. 

Meia boca demais...

Agora é esperar nosso Thor 2 da Marvel e o Man of Steel da DC. \o/

6Homem de Ferro 3 Empty Re: Homem de Ferro 3 Qua Jun 19, 2013 10:55 am

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Como Shao falou.. É que nem você ver propaganda de big mac e receber uma salada. Pode ser gostosa a salada, mas não é o que te prometeram


Eu li as criticas antes de ver o filme, a galera se dilacerava falando do filme como o melhor da serie... Ai quando fui vê.. é bom.. 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos