Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boosters sem raras, com raras demais e cards amassados

+3
Gian
Shaolin
paulo.santos
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

paulo.santos


Oficial
Oficial

Olá, hoje quando abri 9 boosters referentes as premiações minhas e do meu irmão no Evento que rolou na Dragon's House de Florianópolis pude constatar 3 erros em booster. Gostaria de compartilhar isso e expor para que a Copag possa resolver.

Bom, a primeira coisa que reparei foi quando abri um booster que continha as seguintes cartas: Colossus, Porrete, Arrancar das Mãos, Paralisar, Proteção, Raio de Força e Cegar. Dessas 7 cartas 3 são incomuns e 4 comuns, diferente das 4 comuns, 2 incomuns e 1 rara que é para vir em cada booster. Todos os boosters que eu abri eu deixei na ordem, e estão listados na imagem abaixo. Reparei também que nesse booster, o Colossus, que é incomun, veio separado das demais incomuns e, o mais importante, veio amassado na ponta (foto). Esse booster eu mostrei aos presentes, que eram os participantes do campeonato e o pessoal da loja.

Depois abri mais 1 booster sem rara, e dessa vez o Buscar refúgio estava separada das demais comuns.

Além dessas sem cartas raras tem o outro lado da moeda. 2 boosters que eu abri vieram com mais de uma Rara, em um deles veio até 3! Foram Fantasticarro e Rasgar em um deles e Pensar Rápido, Escudo do Capitão América e Hulk no outro!

Pode-se levantar a possibilidade de eu ter misturado os boosters sem querer, mas mesmo assim soma-se 10 raras em um 9 boosters e esse primeiro que não veio nenhuma rara eu mostrei na hora para todos.

Também tenho um Capitão América (não desses boosters citados) que um pedaço considerável da borda de baixo veio sem tinta, expondo o material refletivo da carta foil, isso ocorre também em 3 pequenos pontos do texto da carta.

Posso alegar, é claro, que me sinto lesado por essas duas cartas com defeito e 2 boosters sem cartas raras. Felizmente, pra mim, em outros dois boosters vieram cartas raras a mais. Mas ao mesmo tempo eu poderia não ter tirado esses dois boosters errados para mais e ficado bastante chateado sem cartas raras em dois boosters.

Deixo minha constatação do erro nos boosters como registro para a Copag. Para que ela possa identificar e corrigir o problema e não necessariamente como pedido de retratação, pois estou adorando o jogo e não é isso que vai abalar minha vontade de jogá-lo. Mas não ficaria menos feliz também se ela me recompensar com algo Smile

Enfim, boas partidas a todos!

Boosters sem raras, com raras demais e cards amassados Relao


Boosters sem raras, com raras demais e cards amassados Dsc0136d


Boosters sem raras, com raras demais e cards amassados Dsc0139bs


Boosters sem raras, com raras demais e cards amassados Dsc0133eb

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Recomendo que mande esse report para a própria Copag. Não somos ligados a eles de forma alguma.

E até onde sei, a ideia de numero de cartas / raridade por booster nem sempre vem igual em nenhum TCG. Às vezes acontece uma ovelha negra.
Quanto ao Colossus, eu reclamaria com os caras.

https://battlescenes.forumeiros.com

paulo.santos


Oficial
Oficial

Opa, eu pensei que esse fórum era ligado à COPAG. Desculpa aí, mas fica de registro pro pessoal discutir se isso acontece com mais alguém.

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Comigo já vieram duas raras e uma ultra + uma rara. Se não vier rara, nào acho que ficarei nervoso, já que nunca foi dito em nenhuma fonte oficial a quantidade de cada raridade por pacote. Não podemos reclamar nada a respeito.

Já as cartas amassadas... sério. Manda email pra eles.

https://battlescenes.forumeiros.com

Gian

Gian
Oficial
Oficial

Outra coisa, cards "amassados" eu já vi em todos cardgames, acontece que uma desregulavem na maquina e ela sela o booster errado.
No magic cards assim, dependendo do jeito, até valem mais que as normais Smile

vargas

vargas
Moderador
Moderador

amassadinhos nas pontas acontece... no Magic é raro, mas já aconteceu. Nos Marvel, já peguei umas 4 ou 5 com amassadinhos. but.. não fiquei triste por isso, sei lá é só detalhe. Até pq nos jogos elas irão sofrer mais se forem jogadas sem protetores plásticos.

http://www.marveltcg.com.br

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

mas no mbs acontece mais esses defeitos. a verdade é que o papel usado para as cartas é muito frágil .
quando abri um booster acabei encostando uma carta em um pingo de água na mesa. acabou com a carta
e outra não há a menor possibilidade de se jogar sem shield.... a carta nao aguenda

MDomain

MDomain
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Já passaram pelas minhas mãos dois cards holográficos com "defeito", é como se o material usado na imagem estivesse um pouco arranhado ou escorrido.

http://webstore.marveldomain.com.br

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Bá.. é verdade. Defeito nas foil tem e muito, 5 das minhas tem manchas, umas marcas estranhas...

http://www.marveltcg.com.br

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

a qualidade das cartas de Marvel BS, principalmente das foil deixa em muito a desejar, por isso mesmo q nas minhas foil coloquei shield perfect size, pois elas estragam muito fácil...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos