Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

League of Legends - Nicks.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 League of Legends - Nicks. em Ter Maio 28, 2013 3:21 pm

Thig

avatar
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.





Para a Galera que JOGA League of legends.

botem seus nicks ai e bora se estressar.

Nick: Thig


PS: Topico de LOL e não DOTA kkkkkkkk

Ver perfil do usuário

2 Re: League of Legends - Nicks. em Ter Jun 18, 2013 5:21 pm

Pietro

avatar
Viúva Negra
Viúva Negra
Eu jogo tambem! Meu nick é Enlightened.

Abraços!

Ver perfil do usuário

3 Re: League of Legends - Nicks. em Ter Jun 18, 2013 9:21 pm

Shaolin

avatar
Administrador
Administrador
Eu jogava. Meu nick era Dildo Mítico.
No entanto, parei. Fiquei demasiado descontente com a comunidade do game e conheci Awesomenauts, o melhor MOBA que conheço. Logo postarei a respeito por aqui Smile


_________________
It's time to play the game.


Coleção Universo Marvel: 99/100
Coleção Evolução Tática: 57/100
Exclusivas de decks: 4/8
Promos: 1/1
Ver perfil do usuário http://battlescenes.forumeiros.com

4 Re: League of Legends - Nicks. em Qua Jun 19, 2013 9:16 am

Pietro

avatar
Viúva Negra
Viúva Negra
Shaola, posta um gameplay rapido ai pra gente conhecer Very Happy

Ver perfil do usuário

5 Re: League of Legends - Nicks. em Qua Jun 19, 2013 10:53 am

Nick Thoster ! so Bruto, kkkkkkkkkkkk, Ate agora to ganhando mais no Batle do que no LOL rs !   Concertei meu PC AGORA! lvl 30 !

Ver perfil do usuário

6 Re: League of Legends - Nicks. em Qua Jun 19, 2013 2:15 pm

Shaolin

avatar
Administrador
Administrador
Pietro escreveu:Shaola, posta um gameplay rapido ai pra gente conhecer Very Happy
Feito!


_________________
It's time to play the game.


Coleção Universo Marvel: 99/100
Coleção Evolução Tática: 57/100
Exclusivas de decks: 4/8
Promos: 1/1
Ver perfil do usuário http://battlescenes.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum