Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vampira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Vampira em Sex Jun 14, 2013 11:16 am

Vampira tem todos os poderes dos outros Personagems que você controla.

Duvida: Vampira pode usar todas as habilidades equipadas em cada personagem ?
Vampira pode usar o poder que é do heroi, tipo o de wolverine, entao se vc tiver uma vampira e um wolverine, vc vai na rodada de atecipação causar 2 dano de wolv e 2 de vampira ?

Vampira pode equipar nela poderes que outros personagens poderiam ter. Ex: Hulk ta em jogo e sem rocha, vc tem vampira e em recurso tem rocha, vc convoca vampira com rocha em suas habilidades e pode usar ? ja que hulk tem esse poder ?

Ver perfil do usuário

2 Re: Vampira em Sex Jun 14, 2013 11:23 am

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro
Não não, vc confundiu.

Ela não pode usar habilidade "printada' (texto) no personagem não, o que ela ganha são os ícones (na lateral esquerda da carta) de todos os personagens que vc tem em cena; logo se vc tem alguém com S. Força, ela pode usar rocha, onda de choque, etc..

Espero ter ajudado! XD

Ver perfil do usuário

3 Re: Vampira em Sex Jun 14, 2013 12:22 pm

Ahhh, então ela não é tao bruta como eu imaginava, kkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

4 Re: Vampira em Sex Jun 14, 2013 12:26 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro
XD

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum