Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Turno infinito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O Turno infinito em Seg Jun 17, 2013 3:26 pm

vargas

avatar
Moderador
Moderador
Buenas galera!

Eu li perdido por aqui, um tal de "combo do turno infinito". Alguém poderia me explicar como funciona esse looping?

E existe algum outro combo que gera algo infinito?

Isso me faz lembrar Magic que é cheio de loopings infinitos, hehehe

Ver perfil do usuário http://www.marveltcg.com.br

2 Re: O Turno infinito em Seg Jun 17, 2013 4:31 pm

marciosga

avatar
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.
despedaçar a realidade. fenix mais 2 com telecinesia

Ver perfil do usuário

3 Re: O Turno infinito em Seg Jun 17, 2013 5:51 pm

vargas

avatar
Moderador
Moderador
No caso são três personagens com Telecinesia, cada um com Despedaçar A Realidade?

Ver perfil do usuário http://www.marveltcg.com.br

4 Re: O Turno infinito em Seg Jun 17, 2013 6:55 pm

marciosga

avatar
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.
2com despedaçar
a fenix e pra devolver o personagem pra mão pra poder carregar de novo o despedaçar.
e tbm tem que ter o cenario que capacita telepatas

Ver perfil do usuário

5 Re: O Turno infinito em Ter Jun 18, 2013 8:32 am

Yvan Rock

avatar
Viúva Negra
Viúva Negra
Bom Vargas, eu expliquei o funcionamento do turno infinito na descrição do meu deck de X-Men: http://battlescenes.forumeiros.com/t63-deck-x-men-quero-opinioes

Provavelmente fui um dos primeiros a fazer isso, e mais recentemente descobri uma nova versão, mas que achei meio perigosa:

Sr. Fantástico 1
Mulher Invisível 1
Fenix 1
Despedaçar a Realidade 2

Acho que é isso, os jogadores usam o poder do Borracha pra carregar o Despedaçar a Realidade novamente no personagem que a usou, eu acho perigoso pelo motivo da capacitação, na minha versão eu só me preocupo com a Fenix capacitando 2 com o Treinamento Mental, já neste formato com o Borracha é muito confuso o numero de capacitações.

E como eu já citei, os maiores problemas são o numero de cartas envolvidas no combo e as antecipações que incapacitam os personagens que utilizarão Despedaçar a Realidade, ou antecipação que cause dano penetrante. Muitas variáveis para o combo dar errado, ainda quero ver um combo de turno infinito funcionar com meus próprios olhos.

Ver perfil do usuário

6 Re: O Turno infinito em Ter Jun 18, 2013 10:57 am

Gian

avatar
Oficial
Oficial
Eu já fiz turno infinito com meu deck, mais de uma vez Very Happy

Ver perfil do usuário

7 Re: O Turno infinito em Ter Jun 18, 2013 4:09 pm

Yvan Rock

avatar
Viúva Negra
Viúva Negra
Só pra ressaltar, gerar 1 ou 2 turnos seguidos não é considerado "Turno Infinito", gerar turnos atras de turnos até você preparar completamente o seu campo de batalha e ai sim, em dado momento, encerrar a continuidade e passar o turno para seu oponente sim. Ou seja, ele só jogara quando você permitir.

Ver perfil do usuário

8 Re: O Turno infinito em Ter Jun 18, 2013 4:51 pm

vargas

avatar
Moderador
Moderador
Eh verdade. Em magic ocorre o mesmo nos processos ditos com infinitos

Ver perfil do usuário http://www.marveltcg.com.br

9 Re: O Turno infinito em Ter Jun 18, 2013 4:57 pm

Pietro

avatar
Viúva Negra
Viúva Negra
Essa jogada de turno infinito é legal sim, mas nao é facil de se realizar, pelo que percebi. Fora que se tem que tomar cuidaro contra quem esta usando essa estrategia e a situaçao. Porque ela vai te fazer comprar mais cards (fora se nao tiver um cenario que ja adicione isso), e se for, por exemplo, contra um deck de descarte, isso pode ser ruim. Fora tambem, como disseram, contra os ataques de antecipaçao.

Ae, vargas, joguei magic tambem durante muito tempo e a muito tempo, hehe. Mas nao lembro dos turnos infinitos la nao...voce pode me lembrar? Eu lembro de combos de vencer o oponentos no segundo/terceiro turno...hehe Very Happy

Ver perfil do usuário

10 Re: O Turno infinito em Ter Jun 18, 2013 5:51 pm

vargas

avatar
Moderador
Moderador
Pietro, o turno infinito em magic tem das coleções mais antigas até agora no bloco mais novo (T2) conseguiram uma combinação infinita usando Wanderwine Prophets.
Ai tem de tantos outros de gerar "infinito", tipo vida, criaturas, dano, bichos 99/99 (ou mais), mana infinita, vish... tem muitos mesmo! Eu tenho até hoje um deck de fractius (antigos e novos) que comba bicho, vida e ataque infinito. Isso no 4 ou 5 turno.

Ver perfil do usuário http://www.marveltcg.com.br

11 Re: O Turno infinito em Ter Jun 18, 2013 6:27 pm

Yvan Rock

avatar
Viúva Negra
Viúva Negra
Eu tinha um Azul e Verde de millar, saudade dos Hedron Crab.

Ver perfil do usuário

12 Re: O Turno infinito em Qua Jun 19, 2013 7:35 am

Pietro

avatar
Viúva Negra
Viúva Negra
Tive varios decks de magic, mas os que mais gostei foi o Azul de anula magica/descarte/compra card,  e o vermelho de dano direto (quem nunca teve? Very Happy )

Ver perfil do usuário

13 Re: O Turno infinito em Dom Jul 07, 2013 1:48 pm

Putz, lembrei-me agora de um jogo das antigas chamado MAGI-NATION! No início criaram um combo que gerava energia infinita e precisaram "erratear" várias cartas por causa disso, hehehe...bons tempos Very Happy

Ver perfil do usuário

14 Re: O Turno infinito em Dom Jul 07, 2013 9:45 pm

vargas

avatar
Moderador
Moderador
Realmente o Magi-nation e seus combos e mais combos! hehehehe

Ver perfil do usuário http://www.marveltcg.com.br

15 Re: O Turno infinito em Seg Jul 08, 2013 7:29 am

Yvan Rock

avatar
Viúva Negra
Viúva Negra
hoffimester escreveu:Putz, lembrei-me agora de um jogo das antigas chamado MAGI-NATION! No início criaram um combo que gerava energia infinita e precisaram "erratear" várias cartas por causa disso, hehehe...bons tempos Very Happy

Caramba, encontrei um jogador de Magi-Nation, pensei que todos estavam mortos assim como o jogo hahahahahaha......

Ver perfil do usuário

16 Re: O Turno infinito em Sex Ago 30, 2013 3:14 pm

Dá pra fazer um combo parecido usando só as capacitações normais do turno mesmo, com sabre equipado nas telepatas com despedaçar a realidade (ou só em uma se a outra for a vampira) e o Magneto devolvendo para mão... Ai as capacitações livres extras (de Trinamento Mental ou Sr. Fantástico) sobram pra você bater ou usar poltergeist infinitamente e ganhar o jogo =)

Mas ai precisa de várias cartas pra faze isso ne?! Raramente dá certo...

O deck q eu to montando aki tem esse combo, qdo os Magnetos q o Yvan me mandou chegarem eu digo se é usável Wink

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum