Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

<Sugestão de Personagens>

+7
Yvan Rock
Ellouco
Vinícius Diaz
GoytaFogo
revolts
vargas
Pietro
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1<Sugestão de Personagens> Empty <Sugestão de Personagens> Sex Jun 21, 2013 3:52 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Ae, galera! Ja que tem muito personagem ainda que nao foi criado, ou mesmo pegando a ideia de um outro cara de um outro post, muitos personagens ja criados que tem outras roupas, armaduras, poderes ou ate mesmo remake(a depender do universo), esta faltando no nosso forum a sugestao dos proprios personagens.

Vou dar o ponta pe inicial!

Personagem: Wade Wilson. Vulgo "Deadpool".
Heroi/Vilao* Vou falar embaixo sobre essa ideia.
4 ENERGIA
1 ESCUDO
ATAQUE A DISTANCIA
LAMINAS
REGENERAÇAO

AÇAO: (1) BANG BANG(ataque a distancia): Causa 2+X de dano no alvo e deixa uma marca BANG sendo cumulativo ate 2 marcas. So pode existir um unico alvo marcado.
X=Número de marcas BANG no alvo.

*= Deadpool tem trabalhado ao lado dos herois ultimamente, mas por ser ainda um mercenario, ele ainda tem seu lado obscuro. Para todos os efeitos, Deadpool conta como um Heroi e Vilao.


Tai a minha ideia! Espero que venham outras!!!

ABRAÇOS!

2<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Seg Jun 24, 2013 3:46 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Não tinha visto por aqui a tua ideia. O que achou da minha versão?

http://www.marveltcg.com.br

3<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Seg Jun 24, 2013 7:02 pm

revolts

revolts
Oficial
Oficial

Tópico bacana. Vou entrar na brincadeira:


Personagem: Sentinela.
Vilao
7 ENERGIA
3 ESCUDO
ATAQUE A DISTANCIA
ATAQUE ENERGETICO
VÔO

SUPER FORÇA


PASSIVA: Radar mutante: Quando Sentinela entra em cena, ele rastreia todos os mutantes da mesa. Todos os ataques de mutantes dão dano -1.
AÇAO:  (1) SOCO SENTINELA - Dá 3 pontos de dano.

            (2) SPARK SENTINELA - Descarregue um card. Sentinela dá  2 de dano penetrante em até 2 inimigos.




Seria interessante poder escolher entre 2 ataques, e nessa carta eu mostro como funcionaria.
Como a energia do Sentinela é um pouco alta, para o ataque de capacitaçao 2 o faria descarregar card apos a utilizaçao. A passiva seria um bom counter tanto contra os x-men quanto a irmandade mutante. Pelos status e pela versatilidade, seria uma carta ULTRA-RARA, apesar de achar que nao é um personagem tao importante para tal.

4<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Seg Jun 24, 2013 7:56 pm

GoytaFogo

GoytaFogo
Mutante
Mutante

Personagem: Justiceiro
Frank Castle
Anti-herói
5 Energia
2 Escudo
Ataque a Distância
Agilidade
Passiva: Quando Justiceiro entrar em cena, todos os vilões em cena voltam para a mão de seu controlador. Justiceiro ganha 1 Contador de Vingança para cada personagem que retornou para a mão por esse efeito. Para cada vilão que entrar em cena adicione um Contador de Vingança a Justiceiro.
(2) Tortura - Dá 1 ponto de dano no alvo para cada contador de Vingança, se justiceiro for seu único personagem em cena, o dano é penetrante.


Poderiam criar os "Anti-herói" e criar cartas para dar suporte a eles, só não imagino qual seria o "arquétipo" dele. E não sei se Genialidade caberia nele, pensei nisso porque o Rei do Crime tem. As 5 de energia e 2 de escudo não sei se exagerei, mas ele é bem resistente a dor, tentei não ser fanboy demais, por isso coloquei o dano ser penetrante apenas se for o único personagem em cena, e acho que faz sentido por ele age quase sempre por ele mesmo sem se importar com ninguém.



Última edição por GoytaFogo em Seg Jun 24, 2013 10:13 pm, editado 1 vez(es)

5<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Seg Jun 24, 2013 8:49 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Credo, mas este Justiceiro hein? hehehe muito acima da média de outros semelhantes já lançados. hehehe Tem que ver o equilíbrio, Por exemplo o Vilão Magneto não arrega para o Justiceiro e muito menos o Rei do Crime.

O card de Sentinela gostei da ideia! Será o próximo que vou fazer!  Sou fazer uma alteração no Radar para algo do tipo "Sempre que Sentinela for causar dano a um Heroí ou Vilão, ele causará
aquela quantidade de dano +1" e tipo dele, vou definir com N/A para ele poder ser usado em quem "quiser controlar"

http://www.marveltcg.com.br

6<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Seg Jun 24, 2013 8:58 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Caramba! Boas ideias! Eu so achei ambas as cartas muito fortes. A galera tem que entrar um pouco mais no nivel mesmo dos herois... Mas ta ficando bom!

7<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Seg Jun 24, 2013 9:10 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

AS ultra raras é barbada criar... hehehe por isso que fiz o DeadPool menos do que eu gostaria que ele fosse, só por causa do equilíbrio, por mim ele batia 4 ou mais de dano, mas ai ele estaria dando mais dano que o Hulk!

http://www.marveltcg.com.br

8<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Seg Jun 24, 2013 9:12 pm

GoytaFogo

GoytaFogo
Mutante
Mutante

Exagerei mesmo, mas achei menos apelão que o Sentinela, até pq usam muito mais heróis do que vilões. E tendo só ele em cena, ele não consegue se defender.

9<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Seg Jun 24, 2013 9:48 pm

revolts

revolts
Oficial
Oficial

Pensei na sentinela mais forte pra bater de frente com o Hulk, mas com o acumulo de atributos ficou overpower mesmo.
Achei bacana esse lance de marcação/ vingança, que acaba dando uma particularidade para o herói. A carta do Vargas tbm ficou legal, que dá margem para a criação de um recurso de laminas (katana-o-rama) que pode ser generica (igual ao sabre) mas que dá um dano extra quando utilizada no Deadpool.

10<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Seg Jun 24, 2013 10:24 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Já fiz a ultra da Fênix negra amanhã vou postar no site. Acho legal essas idéias o magic no início teve, muito disso e era de fato usado idéias. A próxima que vou fazer será da feiticeira escarlat

http://www.marveltcg.com.br

11<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Sáb Jun 29, 2013 8:40 pm

Vinícius Diaz

Vinícius Diaz
Novato
Novato

Tirando o DeadPool ficaram muito exagerados esses personagens...

A versão do justiceiro melhor em minha opinião seria:

3 ENERGIA
1 ESCUDO

ATAQUE A DISTANCIA
LÂMINA

ANTECIPAÇÃO: jUSTICEIRO SE ESCONDE ATRÁS DE UM ALIADO, ELE PODE SOMENTE SER ALVO DE AÇÕES APÓS ESTE ALIADO DEIXAR O JOGO.

12<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Dom Jun 30, 2013 7:33 am

Ellouco

Ellouco
Mutante
Mutante

Eita exagero!: O Justiceiro bota todo mundo pra correr Laughing Laughing :lol

Sentinela tá muito overpower. Desequilíbrio total tbm.Shocked  Mas concordo com os valores de energia/escudo dele.

O mais importante mesmo é deixar a imaginação fluir. Para o card ficar bom e equilibrado, sempre acontece algumas modificações.

13<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Dom Jun 30, 2013 8:52 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

O Robo Sentinela ja foi feito Revolts, aperta o Vargas que ele posta a carta hehehehehehe...
Vinicius, eu fiz o Justiceiro, e acredito que tu vai curtir, esse poder dele que tu descreveu parece que ele é um medroso que se esconde atras dos outros, tu vai ver que ele é bem mais agressivo e e sanguinário. e vamos deixar a lamina de lado, deixa pra quem sabe usar, eu vejo o Justiceiro mais dando tiro que cortando vilão por ai.

14<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Dom Jun 30, 2013 8:56 am

revolts

revolts
Oficial
Oficial

Yvan Rock escreveu:O Robo Sentinela ja foi feito Revolts, aperta o Vargas que ele posta a carta hehehehehehe...
Vinicius, eu fiz o Justiceiro, e acredito que tu vai curtir, esse poder dele que tu descreveu parece que ele é um medroso que se esconde atras dos outros, tu vai ver que ele é bem mais agressivo e e sanguinário. e vamos deixar a lamina de lado, deixa pra quem sabe usar, eu vejo o Justiceiro mais dando tiro que cortando vilão por ai.

As cartas feitas por voces estão tão bem feitas que já estou quase imprimindo e colocando na minha coleção, hehehehhe.
Estao de parabéns.
Posta a carta do sentinela ae Vargas, to curioso.bounce 

15<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Seg Jul 29, 2013 4:33 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Queria ver fazerem o MOTOQUEIRO FANTASMA que na minha opinião seria o seguinte:

Ultra Raro
3 S2
3 escudo

(ENERGIA/SUPER FORÇA)

Contrato das Trevas: Se motoqueiro fantasma for nocauteado, retorne-o para campo com 4 energia e 4 escudo. Utilize esta habilidade apenas uma vez.

Habilidade de energia/ antecipação:
Chamas das trevas: 1: Cause 1 pontos de dano penetrante no alvo ou incapacite em 1 até dois personagens alvo.

16<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Seg Set 23, 2013 11:00 am

kleberkennedy


Oficial
Oficial

vamos lá, primeira tentativa de personagem.

Homem Areia
nome: William Baker (Flint Marko)

Energia: 4
Escudo: 2

Super Força

Passiva: Na fase de preparação ao invés de capacitá-lo carregue um card de seus recursos neste personagem, descarregue cards até que o número de cards seja igual ou menor que sua energia. Se assim fizer, será considerado gasto uma capacitação. Homem Areia não poderá ser capacitado nesse turno.

Martelo de Areia (2) - Descarregue um card. Martelo de Areia causa 6 pontos de Dano no alvo.

Defesa: A passiva seria pelo fato dele se encher de areia, aumentando de tamanho ou recuperando uma parte do corpo danificada. Para isso ele fica parado se recuperando.
O ataque seria para balancear esse ganho de card, seria quase uma rocha. Ataque forte, mas que leva tempo para executar, ou ele pode usar mais vezes e ficar vulnerável com facilidade. O fato de Perder a carta seria que a batida é tão forte que espedaça o martelo, e levaria tempo para ele juntar a areia novamente e atacar.

17<Sugestão de Personagens> Empty Re: <Sugestão de Personagens> Sáb Dez 14, 2013 4:37 pm

DarkHeart


Novato
Novato

Como eu sou fã do Mefisto né ... Espero que gostem ^^

<Sugestão de Personagens> 85bb

18<Sugestão de Personagens> Empty Adição Qua Jan 15, 2014 11:39 am

TobiasC

TobiasC
Oficial
Oficial

Fazendo minha adição a brincadeira também.

Homem-Aranha (Roupa simbiótica)

<Sugestão de Personagens> 2ij0txv

Energia: 5
Escudo: 2

- Optei por esses valores, por conta da simbiose, sem ela seria 4/1 normal.

Poderes:
Elasticidade e agilidade

Habilidades:

- Se homem-aranha estiver com 2 ou menos de vida ele ganha INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA SIMBIÓTICA: "+1 de dano e todo dano causado por esse personagem se torna penetrante"

1 - Grelhões pegajosos
 Causa 1 de dano e incapacita o alvo em 1.

E ai o que acharam?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos