Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Opções de deck para iniciante

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Opções de deck para iniciante em Dom Jun 30, 2013 11:11 am

Luizinhs

Oficial
Oficial
Sera q se eu tirar 3 pensar rapido e colocar 3 esconderijo secreto ficaria bom

Ver perfil do usuário

27 Re: Opções de deck para iniciante em Dom Jun 30, 2013 4:01 pm

BlackWolf

Mutante
Mutante
Pra deixar ele mais forte você muda alguns personagens, tipo deixa só o gavião arqueiro e muda o resto(risos).............. brincadeira cara, seguinte, para melhor você precisa de alguns personagens que também ataquem e tenho alguma defesa. Contudo, ao mudar os personagens, você vai alterar as habilidades também. Dois tipos de suportes deixa o seu jogo muito pesado, pois, o esconderijo você vai precisar anexar 4 cards nele, na minha opinião, compensa mais você colocar um HOMEM DE FERRO, por exemplo.
Talvez você consiga fazer alguma coisa com "base" de vingadores, você tem alguma coisa de vingadores?

Ver perfil do usuário

28 Re: Opções de deck para iniciante em Seg Jul 01, 2013 11:48 am

Luizinhs

Oficial
Oficial
Tenho 1 capitao, 1homem de ferro , 1 hulk, 3 thor, 2 gaviao, 2 viuva negra e 1 mansao dos vingadores

Ver perfil do usuário

29 Re: Opções de deck para iniciante em Seg Jul 01, 2013 9:08 pm

BlackWolf

Mutante
Mutante
Luizinhs esses personagens fica bem espalhado, contudo, se você colocar o homem de ferro, o Capitão América(mesmo sem o escudo) no lugar do esconderijo, acredito que dará uma maior mobilidade para o seu deck e alterar a jogabilidade do deck..........Faça e teste pra ver.........

Ver perfil do usuário

30 Re: Opções de deck para iniciante em Qua Jul 03, 2013 7:30 pm

Luizinhs

Oficial
Oficial
Blackwolf nesse post http://battlescenes.forumeiros.com/t143-spiderman, vc menciona uma decklist de spiderman. Tenho um amigo q gosta do homem aranha. Vc pode me passar essa decklist?

Ver perfil do usuário

31 Re: Opções de deck para iniciante em Qua Jul 03, 2013 8:55 pm

BlackWolf

Mutante
Mutante
Cara isso foi beeeeem no começo.....Esse "temático" é dos que eu gosto bastante, mas, não é muito versátil. O que você ou seu amigo possuem de cards de personagens e habilidades?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: