Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre compra de cartas

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida sobre compra de cartas Empty Duvida sobre compra de cartas em Sab Jul 06, 2013 4:42 pm

babuino23

Oficial
Oficial
Galera acabei de começar a colecionar o tcg e gostaria de saber onde posso comprar cartas aqui em Blumenau. Eu sei que tem um revendedor na rua 15(a blulivro) mas o preço e muito alto, o booster e 7,50. Entao gostaria de saber onde posso comprar mais barato.

Ver perfil do usuário

2Duvida sobre compra de cartas Empty Re: Duvida sobre compra de cartas em Sab Jul 06, 2013 4:46 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra
Tem sempre a internet pra salvar a gente nesses momentos, hehe.

R$7,50 é preço de loja nao especializada, eu acho, provavelmente uma livraria grande e tudo mais. Mas mesmo assim nao esta tããão caro nao. Aqui na livraria Cultura de salvador esta custando 7,90 Sad

Ver perfil do usuário

3Duvida sobre compra de cartas Empty Re: Duvida sobre compra de cartas em Sab Jul 06, 2013 4:51 pm

babuino23

Oficial
Oficial
Obrigado Pietro, qual é um preço bom para comprar cartas pela internet, por exemplo o preço normal de um booster

Ver perfil do usuário

4Duvida sobre compra de cartas Empty Re: Duvida sobre compra de cartas em Sab Jul 06, 2013 5:13 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra
Na internet da pra se achar ate de R$5,00 reais o boster, mas é aquela parada, ne? Tem que ver a fonte e tal. Aqui no forum mesmo, na area de negociaçoes, existem bons vendedores, da uma passada por la!

Ver perfil do usuário

5Duvida sobre compra de cartas Empty Re: Duvida sobre compra de cartas em Sab Jul 06, 2013 8:05 pm

Brenovisky

Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro
Se caso vc não quiser booster man, segue ai na minha assinatura da mensagem o link para minha lista! Tenho todas as comuns/incomuns em estoque, raras e Sraras basta consultar a lista! Além de tudo, o melhor preço nas cartas e mais referências no fórum! (ainda faltando 3 a serem computadas pelo adm)

Abraço!

Ver perfil do usuário

6Duvida sobre compra de cartas Empty Re: Duvida sobre compra de cartas em Dom Jul 07, 2013 9:48 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador
Comprar pela internet você consegue fácil por R$5,00 mas tem que calcular se vale a pena, somando o frete e dividindo pela quantidade. Ou junta grana e compra direto pelo site da copag!

Ver perfil do usuário http://www.marveltcg.com.br

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: