Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ledmagal - Campinas/SP

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ledmagal - Campinas/SP Empty Ledmagal - Campinas/SP Sáb Jul 06, 2013 5:01 pm

Ledmagal


Novato
Novato

E aí, pessoal!
Sou de Campinas/SP e procuro outros jogadores(as) para jogar e trocar.

Abraço.

2Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Dom Jul 07, 2013 11:14 am

Yassaka


Oficial
Oficial

Opa, sou de Campinas, Barão Geraldo, vamos marcar para jogar!!!

3Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Dom Jul 07, 2013 11:51 pm

Boizal

Boizal
Oficial
Oficial

seja bem vindo

4Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Seg Jul 08, 2013 10:33 pm

drjozeca

drjozeca
Oficial
Oficial

Opa sou de Campinas/SP também, eu e meu irmão começamos a jogar e estamos na área.

Bora organizar um liga campineira de BS

5Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Ter Jul 09, 2013 9:18 am

Ledmagal


Novato
Novato

Por mim, blz! rs
Precisamos marcar um lugar para encontrar e jogar.

6Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Ter Jul 09, 2013 8:46 pm

drjozeca

drjozeca
Oficial
Oficial

O problema é esse. Não conheço nenhum lugar em Campinas que de pra jogar depois do trampo... Sobra os fds, ainda assim, poucas lojas com infra...

7Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Ter Jul 09, 2013 9:33 pm

Ledmagal


Novato
Novato

Se não me engano tem um pessoal que se reune no Campinas Shopping pra jogar RPG no final de semana, podíamos fazer o mesmo para jogar Marvel. Tem um loja de quadrinhos no centro tb, mas acho que eles não tem mesas pra jogar.

8Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Ter Jul 09, 2013 11:40 pm

drjozeca

drjozeca
Oficial
Oficial

A loja de quadrinhos é bem legal... Da pra pegar umas mesas do bar ao lado, mas fecha cedo. O Campinas shopping fica meio longe pra mim, sou de Sousas, e o ideal seria jogar em algum lugar que chamasse mais galera pra vir

9Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Qua Jul 10, 2013 2:41 pm

Ledmagal


Novato
Novato

Podemos marcar sabado ou domingo nessa loja de quadrinhos então. Que acham?

10Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Qui Jul 11, 2013 9:47 am

Kpot

Kpot
Oficial
Oficial

Sou o irmão do drjozeca. A loja de quadrinhos abre no sáb somente até as 15:00 horas. Podemos marcar lá de nos encontrarmos sim. Valeu galera.

11Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Sex Jul 12, 2013 10:51 pm

Kpot

Kpot
Oficial
Oficial

Fala pessoal, novidades.

Conversei com o pessoal da loja no centro (Comic City), eles estão disposto a ceder uma dia de semana a noite exclusivo para o jogo. É só ter gente lá.

Abraços

12Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Sáb Jul 13, 2013 10:27 pm

Boizal

Boizal
Oficial
Oficial

seja bem vindo

13Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Ter Jul 16, 2013 1:00 pm

Yassaka


Oficial
Oficial

Opa, demorou, quando podemos nos reunir nesses espaço ai?

14Ledmagal - Campinas/SP Empty Re: Ledmagal - Campinas/SP Qui Jul 18, 2013 8:10 pm

drjozeca

drjozeca
Oficial
Oficial

Bora organizar de jogar sábado galera?!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos