Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema Super Vilão

+10
Lucas
Conrado Maçon
Luiz - Zelbag
marciosga
Douglas
BlackWolf
Yvan Rock
Pietro
Colecionador
vargas
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Qua Ago 14, 2013 12:46 am

Saibot

Saibot
Oficial
Oficial

Curti muito a iniciativa e a ideia de variar o jogo.

Está muito parecido com o Archenemy do Magic (não podemos fazer um Commander ainda, porque a coleção inteira possui 100 cards...).

E, óbvio, nada mais poderoso para um Super Vilão do que Beyonder ou Galactus...

27Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Qua Ago 14, 2013 10:05 am

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Oi Saibot!

O sistema do Archenemy realmente é parecido porque esse mesmo método de jogo é possível encontrar em praticamente todos os tcgs mais antigos e jogos de tabuleiro com cartas. E foi dai que surgiu a nossa ideia, dos outros tcgs.

assim que encerrar os testes e arrumar os últimos pontos vamos divulgar o projeto.

http://www.marveltcg.com.br

28Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Qua Ago 14, 2013 4:13 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Mulligan Store escreveu:
vargas escreveu:Precisando de algo só falar?
Então ok! PRECISO AGORA!

CONFERE O POST: http://www.marveltcg.com.br/2013/08/modo-de-jogo-super-vilao-novas.html
kkkkk beleza, sorte de vcs que hj to meio que com a cabeça na marvel, tava discutindo a história do Thanos e acabei lembrando que ele é Skrull, que me lembra a Edição da Invasão, que por sua vez lembrou a nova expansão do BS... Enfim... bora pro tópico!

To te enviando um email para tentar participar dessa parada que eu curti pacas! Quero ver o manual também para saber o que o super vilão terá de diferencial.

Flw!
Não Mulligan, não acredite em tudo que você le no wikipedia, esse erro o Vargas ja cometeu e eu estou aqui para ajudar, Thanos não é Skrull, o que confunde é o queixo dele mas só isso, ele é de Titã, tanto que ele é mais conhecido como o Titã Louco. Leia sua história e tire todas as duvidas sobre os heróis Marvel neste site: http://marvel.com/universe/Thanos

29Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Qua Ago 14, 2013 7:47 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Yvan Rock escreveu:
Mulligan Store escreveu:
vargas escreveu:Precisando de algo só falar?
Então ok! PRECISO AGORA!

CONFERE O POST: http://www.marveltcg.com.br/2013/08/modo-de-jogo-super-vilao-novas.html
kkkkk beleza, sorte de vcs que hj to meio que com a cabeça na marvel, tava discutindo a história do Thanos e acabei lembrando que ele é Skrull, que me lembra a Edição da Invasão, que por sua vez lembrou a nova expansão do BS... Enfim... bora pro tópico!

To te enviando um email para tentar participar dessa parada que eu curti pacas! Quero ver o manual também para saber o que o super vilão terá de diferencial.

Flw!
Não Mulligan, não acredite em tudo que você le no wikipedia, esse erro o Vargas ja cometeu e eu estou aqui para ajudar, Thanos não é Skrull, o que confunde é o queixo dele mas só isso, ele é de Titã, tanto que ele é mais conhecido como o Titã Louco. Leia sua história e tire todas  as duvidas sobre os heróis Marvel neste site: http://marvel.com/universe/Thanos
Porra, fui enganado!

hahaha

Então... também não tava entendendo como ele é skrull e titã ao mesmo tempo... oO mas sei lá né, pra tudo tem explicação! kkk

Mas beleza, ele é um titão mesmo, praticamente um deus o malditinho.

30Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Qui Ago 29, 2013 10:31 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

E está na rede galera! Só baixar!

http://www.marveltcg.com.br

31Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Sex Ago 30, 2013 1:42 am

pedrolopesdeaquino


Oficial
Oficial

Só uma sugestão. Já que já fez a carta de efeitos, não rola de realmente FAZER um super vilão?

Eu sei que daria uma limitada no jogo, e tal.

Mas eu acho seria bem mais legal todo mundo tentando matar um Galactus, ou um Apocalipse, ou um Thanos, ou qualquer desses vilões fudidos da Marvel (porque não fazer os 3 e o jogador super vilão escolhe?) do q todo mundo versus um do número limitado de vilões que tem disponível na primeira edição.

Até por que você pensando em uma "cena Marvel" não faz muito sentido Capitão América, Thor, Hulk, Homem Aranha, o Quarteto Fantástico, com uma ajuda inusitada do Dr. Doom e do Magneto todos juntos travando uma luta ferrenha com a "super vilã Elektra"

32Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Sex Ago 30, 2013 8:07 am

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Claro Pedro, temos já prontos 3 cards de vilão e 5 cenários novos
Só vou aguardar e ver se mais alguém acha importante, mas nós (ivan e eu) já pensamos nisso.

http://www.marveltcg.com.br

33Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Sex Ago 30, 2013 8:11 am

pedrolopesdeaquino


Oficial
Oficial

Pô beleza Smile

Eu acho q faz mais sentido ne?!

34Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Sex Ago 30, 2013 9:26 am

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Dentro do Universo Marvel, depende.
Pois diversas vezes já vimos vilões comuns, tornando-se poderosos e imbatíveis vilões.
Essas cartas extras será um plot a mais, um bônus.
MAS não são Titãs (Thanos, etc) ou entidades côsmicas, pois esses também fogem do contexto do de Super Vilão e entram mais em um sistema de "Ameça cósmica". Que também pode ser adaptado para o Super Vilão.

http://www.marveltcg.com.br

35Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Sex Ago 30, 2013 9:40 am

pedrolopesdeaquino


Oficial
Oficial

Sim claro, se fizesse uma carta que correspondesse ao poder desse tipo de vilao nao daria graca...
Mas esse tipo de balanceamento ja acontece nas cartas ja...
Se fosse pra faze todo mundo fiel ao poder que tem no universo marvel, metade dos personagens teria que ser ultra raro (Homem Aranha nao tem genialidade por exemplo).
Mas muito boa a inciativa, modos alternativos sao sempre legais de brincar... Vo ve se consigo reunir uma galera aqui em Ribeirao para testar Smile

36Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Qua Set 04, 2013 10:50 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Montei 3 decks iguais, um é especial de vilão, para o vilão, tá mto forte. Quero só ver, esse fds vou testar!!!

37Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Ter Dez 03, 2013 3:01 pm

Danielmelo

Danielmelo
Oficial
Oficial

Olá... eu baixei o seu material e joguei.
Primeiramente quero dizer que gostei muito da iniciativa e da ideia como um todo.
Sou jogador de Vampire card game onde a temática do mesão é regra e me senti confortável com um mesão de BS, entretanto a mecânica do modo de jogo super vilão ficou um tanto desequilibrada, na minha opinião. Imunizar um jogador contra ações de resposta me pareceu muito drástico, e muda a dinâmica do jogo como um todo, se apenas o personagem escolhido como supervilão e não o jogador supervilão ficassem imunes a resposta, creio que já seria um grande passo pro equilíbrio do sistema, pois além cenários personalizados, os lances de vilania já causam bastante estrago (devo salientar que tanto os cenários quanto os lances estão muito bons e devem permanecer), um terceiro elemento na balança em prol do super vilão já é demais na minha opinião. Não sou pró a alteração da regra de resposta que é do sistema, pois ela influencia diretamente na dinâmica do jogo.
Resumindo, aprovei esta iniciativa,mas o sistema carece de pequenos ajustes (que é uma coisa totalmente normal em desenvolvimento de projetos dessa natureza) e finalizando eu o parabenizo pelo modo de jogo e desejo boa sorte no que vier futuramente.

38Sistema Super Vilão - Página 2 Empty Re: Sistema Super Vilão Ter Nov 11, 2014 8:05 pm

ValnirJr


Novato
Novato

Os links para download das regras estão offline. Alguém teria como disponibilizar novamente o manual deste modo super vilão, fazendo grande favor? =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos