Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Convocar reforços - uso

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Convocar reforços - uso Empty Convocar reforços - uso Qua Out 02, 2013 11:35 pm

oramaster

oramaster
Oficial
Oficial

Ola galera,

estou com dúvida na utilização do cenário convocar reforços, mesmo estando com mão cheia posso desce-lo e depois ir descartando nos próximos turnos, e se ele não for tirado na minha vez se tiver com a mão vazia ainda posso usar a ação dele? Ou posso usar apenas se for na hora que não tiver nada na mão, no mesmo turno?

Valew galera.

2Convocar reforços - uso Empty Re: Convocar reforços - uso Qui Out 03, 2013 4:05 pm

kleberkennedy


Oficial
Oficial

Até onde eu sei, você pode descer a qualquer momento e usá-lo quando atingir os requerimentos se ela ainda estiver lá, sem problemas.

Mas a dúvida maior é... Os cenários abrange todos os jogadores.. então, se meu oponente ficar com zero cartas antes de mim, ele poderá usar o cenário, mesmo eu tendo colocado?

3Convocar reforços - uso Empty Re: Convocar reforços - uso Qui Out 03, 2013 5:15 pm

Phoenix


Vingador
Vingador

Sim, você pode baixar o Convocar Reforços mesmo tendo cards na mão, e se ele ainda estiver lá durante este mesmo turno ou em algum outro turno e você ficar sem cards na mão você coloca ele nos recursos e procura os personagens no deck sem problemas.

Não são todos os cenários que abrangem todos os jogadores, tem que ver o que está escrito neles. No caso do Convocar Reforços ele deixa claro que é apenas VOCÊ (o controlador dele) que usa esse efeito. Assim como o Avante, Vingadores! também. Mas existem cenários como Fogo Cruzado e Combate ao Crime afetam todos os jogadores.

4Convocar reforços - uso Empty Re: Convocar reforços - uso Sex Out 04, 2013 8:52 am

kleberkennedy


Oficial
Oficial

Valeu Phoenix. Entendi.

5Convocar reforços - uso Empty Re: Convocar reforços - uso Sáb Out 05, 2013 1:04 am

oramaster

oramaster
Oficial
Oficial

Valew moçada!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos