Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida "Onda de Choque e onda de energia"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida "Onda de Choque e onda de energia" em Qui Out 17, 2013 2:33 pm

Se eu usar uma dessas cartas, os meus personagens que receberem dano, quem escolhe a carta que sai sou eu ou meu oponente?

Ver perfil do usuário

Godkiller

Oficial
Oficial
Olha sempre que joguei eu escolhi as cartas pq como eu ataquei ele não tem o direto de escolher que carta tirar sendo minha fase de ataque, ele só tiraria nas antecipações

Ver perfil do usuário

Boizal

Oficial
Oficial
é o oponente que escolhe a carta a ser retirada, ja foi explicado isso em torneios em varios lugares ok!!!

Ver perfil do usuário
Boizal escreveu:é o oponente que escolhe a carta a ser retirada, ja foi explicado isso em torneios em varios lugares ok!!!

Perguntei ao Fabian no facebook sobre essa questão e essa foi a resposta dele.

"Fabian Balbinot: SEMPRE o jogador que controla a fonte de dano escolhe os cards que saem e a ordem em que eles saem. Vc controla o personagem que usou a Onda? Quem escolhe como aplicar o dano é você.

Tipo, se com sua Onda de Energia vc causar dano tb nos seus personagens, vc pode fazer isso por último - por exemplo, nos torneios em que a partida acaba quando alguém chega nos 15 pontos, vc pode chegar aos 15 pontos e ganhar a partida sem nem causar dano nos seus próprios personagens."

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: