Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duas dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duas dúvidas em Ter Nov 12, 2013 8:04 pm

Venshad


Oficial
Oficial
Boa noite,

Tive duas dúvidas e gostaria de saber a posição mais correta a adotar.

A primeira se refere ao "combo" do Rei do Crime + Convocar Reforços. Se eu baixo o RdC e fico sem cartas na mão, posso usar o CR e depois pegar os capangas do RdC?

A segunda é sobre ações imprevistas. Se eu baixar o Loki, posso atacar com ele no mesmo round, na etapa de preparação, ou somente no próximo round?

Obrigado!

Ver perfil do usuário

2 Re: Duas dúvidas em Qui Nov 21, 2013 9:07 am

Stojakovicc


Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.
A primeira dúvida é boa, pergunta pra Copag pra ter certeza, a segunda é que a ação imprevista não é diferente de uma ação de combate ou antecipação, você só poderá usa-la no turno seguinte.

Ver perfil do usuário

3 Re: Duas dúvidas em Qui Nov 21, 2013 10:09 am

Venshad


Oficial
Oficial
Stojakovicc escreveu:A primeira dúvida é boa, pergunta pra Copag pra ter certeza, a segunda é que a ação imprevista não é diferente de uma ação de combate ou antecipação, você só poderá usa-la no turno seguinte.
Olá, obrigado pela resposta.

Encontrei no FAQ uma informação específica sobre o Convocar Reforços. Não tenho o texto aqui comigo, mas ele diz algo mais ou menos assim: o efeito de Convocar Reforços é desencadeado assim que o jogador fica sem cartas na mão.

Acredito que esteja claro que o combo de Rei do Crime + Convocar Reforços esteja aprovado, permitindo ao jogador buscar 2 personagens e até 3 Capangas.

Ver perfil do usuário

4 Re: Duas dúvidas em Qui Nov 28, 2013 6:57 pm

Stojakovicc


Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.
Resposta da Copag:

"O Rei do Crime entra em cena e seu efeito de procurar os Capangas do Rei deve ser obedecido por completo antes do efeito de qualquer outro card, como o Convocar Reforços, ser desencadeado."

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum