Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Bruce Banner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] Bruce Banner em Qui Nov 21, 2013 11:07 am

luclara


Novato
Novato
Olá,

Gostaria de saber qual o uso "correto" do card Bruce Banner, visto que nenhum oponente em sã consciência o atacaria, qual a forma de usá-lo então? Utilizando alguma habilidade que dê dano em todos personagens ou algo do gênero?

Obrigado!

Ver perfil do usuário

2 Re: [Dúvida] Bruce Banner em Seg Dez 16, 2013 7:43 am

Phoenix


Vingador
Vingador
Formas de maximizar o Bruce Banner eu consigo pensar nessas 4.

1 - Coloque ele em cena com Pensar Rápido, Invenção ou Roubo de Idéias, se o oponente não tirar ele você ficará ganhando cartas na mão todo turno.

2 - Use antecipações que causem dano (rasgar, metralhadora, golpe treinado, treinamento intenso, arremetida veloz, Cable, Carnificina, Wolverine, Viúva Negra, etc...) Ai quando você precisar do Hulk você mesmo pode causar o dano no Banner no turno do oponente (etapa de antecipação) e terá o Hulk no seu próprio turno já podendo fazer ações.

3 - use cartas de causam dano em todos os personagens (Tocha Humana, Onda de Choque, Onda de Energia). Dessa forma você pode nocautear ele e chama o Hulk com a mesma ação que causa dano nos personagens do oponente.

4 - Use habilidades que façam ele ganhar poderes que causam dano (sabre, jogar objeto, porrete, granada de mão).

Ver perfil do usuário

3 Re: [Dúvida] Bruce Banner em Dom Jan 12, 2014 10:46 am

Posso causar dano no Bruce Banner mesmo sem ser com antecipações? Com ataques normais?

Outra dúvida: se Bruce Banner estiver carregado com Sabre (ou Jogar Objeto) pode causar dano em si mesmo? (do exemplo 4) Ou é outro personagem que eu controlo que pode causar o dano?

Ver perfil do usuário http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

4 Re: [Dúvida] Bruce Banner em Seg Jan 13, 2014 6:33 am

Phoenix


Vingador
Vingador
hobbithiago escreveu:Posso causar dano no Bruce Banner mesmo sem ser com antecipações? Com ataques normais?
Pode, mas se tu pegar o Hulk ele não vai poder fazer ações no mesmo turno.


hobbithiago escreveu:Outra dúvida: se Bruce Banner estiver carregado com Sabre (ou Jogar Objeto) pode causar dano em si mesmo? (do exemplo 4) Ou é outro personagem que eu controlo que pode causar o dano?
Sim, ele pode causar dano em si mesmo.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Dúvida] Bruce Banner em Seg Jan 13, 2014 8:15 am

Obrigado pelos esclarecimentos, Phoenix.

Ver perfil do usuário http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

6 Re: [Dúvida] Bruce Banner em Qua Nov 19, 2014 12:04 pm

Duvida 1: Sei que foge um pouco do assunto "Bruce Banner" mas, quando coloco um personagem em cena, ele não pode fazer ações, mas no turno seguinte (do oponente) ele já pode ser alvo de ações?

Duvida 2: Cada personagem só pode usar uma ação por turno, Cenários que cobram incapacitação de personagens como Garras Imoladoras e Estratagema Infalível, contam como Ação do personagem? (impedindo que realize outra ação na faze de combate).

Ver perfil do usuário

7 Re: [Dúvida] Bruce Banner em Qua Nov 19, 2014 12:17 pm

1 - ele pode ser alvo no mesmo turno em que entra cena, na fase de antecipação.
2 - cenários que cobram incapacitação não conta como ação.

Ver perfil do usuário http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

8 Re: [Dúvida] Bruce Banner em Qua Nov 19, 2014 5:06 pm

Obrigado hobbithiago. Se puder ou quem puder tenho outras 2 dúvidas:
Dúvida 1: É obrigatório realizar as atividades da Fase Contagem Regressiva?
Dúvida 2: Como são as regras da atividade Permutar? Em que Fase ocorre?

Ver perfil do usuário

9 Re: [Dúvida] Bruce Banner em Sex Nov 21, 2014 4:31 pm

1 - Somente se vc não tiver personagens ou se algum card dizer isso.
2 - Ocorrem durante a fase de preparação.

Ver perfil do usuário http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

10 Re: [Dúvida] Bruce Banner em Sex Nov 21, 2014 11:33 pm

Obrigado

Ver perfil do usuário

11 Re: [Dúvida] Bruce Banner em Sab Abr 18, 2015 6:56 pm

Pablo_M-P


Oficial
Oficial
Aproveitando a dúvida sobre Bruce.

Na regra diz que devo fazer todas ações da carta.

A ação do Hulk "Cólera enlouquecida" diz 9 pontos de dano. Aquele jogador escolhe um card de recursos do controlador de hulk...

E se o controlador de Hulk não tiver cards nos recursos? A ação de 9 pontos de dano deixa de funcionar?

Ver perfil do usuário

12 Re: [Dúvida] Bruce Banner em Dom Abr 19, 2015 7:28 pm

Pablo_M-P


Oficial
Oficial
Pablo_M-P escreveu:Aproveitando a dúvida sobre Bruce.

Na regra diz que devo fazer todas ações da carta.

A ação do Hulk "Cólera enlouquecida" diz 9 pontos de dano. Aquele jogador escolhe um card de recursos do controlador de hulk...

E se o controlador de Hulk não tiver cards nos recursos? A ação de 9 pontos de dano deixa de funcionar?


Já encontrei a resposta no outro tópico.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum