Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wolverine+Machete do Clarim?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Wolverine+Machete do Clarim? em Sab Nov 30, 2013 11:27 pm

Danielmelo

avatar
Oficial
Oficial
Posso incapacitar o Wolverine em 0 (zero) e causar 2 de dano penetrante combinada com a manchete do clarim?

Ver perfil do usuário

2 Re: Wolverine+Machete do Clarim? em Dom Dez 01, 2013 12:01 pm

fmp.fabio

avatar
Oficial
Oficial
Se seguir a mesma lógica do Arremesso especial, sim.
O Arremesso diz que o "personagem causará +3 pontos de dano em um único de seus alvos ao usar uma ação que cause dano durante esse turno".
O Wolverine daria 0+3=3. Um detalhe é que a ação do Wolverine em 0 não causaria dano nenhum, se você considerar que um dano de 0 não é dano.
Mas no entendimento do pessoal que está jogando, isso é válido, ou seja, 0 é um dano e ele é acrescido por 3, no arremesso especial.
Com a Manchete do Clarim é a mesma coisa. O Wolverine causaria 0+2 de dano penetrante.
Se alguém entendeu de modo diferente, me corrija.

Ver perfil do usuário

3 Re: Wolverine+Machete do Clarim? em Ter Dez 03, 2013 2:05 pm

Danielmelo

avatar
Oficial
Oficial
Obrigado pela resposta

Ver perfil do usuário

4 Re: Wolverine+Machete do Clarim? em Qui Dez 05, 2013 3:23 pm

DarkHeart


Novato
Novato
Entendi você Fabio e concordo, agora uma coisa que gostaria de acrescentar pelo que entendi ... Para Incapacitar em 0 o Wolverine ele teria que esta capacitado pelo menos em 1, pois se estiver em 0 é impossível incapacitar se não tem nada, mesmo que seja 0. Conseguiu entender ?

Ver perfil do usuário

5 Re: Wolverine+Machete do Clarim? em Seg Dez 16, 2013 7:19 am

Phoenix


Vingador
Vingador
DarkHeart escreveu:Entendi você Fabio e concordo, agora uma coisa que gostaria de acrescentar pelo que entendi ... Para Incapacitar em 0 o Wolverine ele teria que esta capacitado pelo menos em 1, pois se estiver em 0 é impossível incapacitar se não tem nada, mesmo que seja 0. Conseguiu entender ?

Não precisa, se o Wolverine estiver em estágio 0 de capacitação, você pode incapacitá-lo em 0 (não altera nada) para causar 0 de dano e depois são aplicados os bônus de cenários.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum