Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capacitação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capacitação em Ter Dez 10, 2013 9:22 am

Kazuo


Novato
Novato
Olá a todos,

Eu tenho uma dúvida referente a capacitação dos personagens.

No manual de regras diz que um personagem já entra em cena com 1 de capacitação, mas um personagem que foi posto em cena, pode ser capacitado no mesmo turno (ou isso só pode ser feito com o cenário ataque surpresa?)?

Ex. Coloquei em cena um Homem de Ferro, posso usar a capacitação livre do turno nele, ou então uma capacitação por descarte para capacita-lo ao segundo estágio?


Desde já grato a todos o/

Ver perfil do usuário

2 Re: Capacitação em Ter Dez 10, 2013 10:47 am

Danielmelo

avatar
Oficial
Oficial
Sem rodeios a reposta é sim.
Vc pode capacitar um personagem recém baixado com sua capacitação livre ou com cartas da mão. Ele só não poderá fazer ações.

Ver perfil do usuário

3 Re: Capacitação em Ter Dez 10, 2013 11:07 am

Kazuo


Novato
Novato
Daniel,
Muito obrigado pela ajuda o/

vc fez a vida de uma (bela) pessoa melhor :3

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum