Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(deck list) Aranha e seus " Amigos"

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(deck list) Aranha e seus " Amigos" Empty (deck list) Aranha e seus " Amigos" Seg Dez 23, 2013 1:58 pm

RenanMaran

RenanMaran
Novato
Novato

Ola galera , sou novo aqui ... queria compartilhar e ver oq vcs acham desse deck q eu montei... eu achei ele mto forte com o Homem aranha e com o resto da super força... critiquem oq vcs acham... eu testei ele e rodou legal...

3x HOMEM ARANHA (BSET)
3X RINO
3X KRAVEN
3X VENON
2X HOMEM ARANHA(BSM)
2X OCTOPUS
2X HOMEM AREIA
2X DUENDE VERDE
1X LAGARTO
1X CARNIFICINA
22

2X Revisitar o Passado
2X Retirada Estratégica
2X Ataque Surpresa
6


3X TOPEIRA MECANICA
3X CANHÃO AUTOMÁTICO
6
3X Bombardeio Elástico
1X Rompante de Mobilidade
1XRompante de Precisão
1X INVENÇÃO
3X Atacar e Espionar
3X ATRASAR
3X Resgate Enroscad
3X CEGAR
2X ROCHA
1X GRANADA DE MÃO
3X Onda de Choque
2X Rompante de Brutalidade

26

2(deck list) Aranha e seus " Amigos" Empty Re: (deck list) Aranha e seus " Amigos" Sex Dez 27, 2013 4:11 pm

Kuehn


Novato
Novato

Olá, a sinergia está boa. Gostei do deck.
Já que está utilizando o Rino, não seria interessante algo pra aumentar o dano dele? Arremesso especial por exemplo. O Dr. Octopus pode arremessar ele causando 5 de dano, facilitando o nocaute fazendo com que ele capacite novamente. O arremesso também ajudaria com o homem aranha (5+3 = 8 de dano com 2 de incapacitacao - 1 do spider + 1 do arremesso ) e bombardeio elastico.

Se a idéia é o spider, o foco é deixar ele full com habilidades de elasticidade, tavlez um sr. fantastico ajude nisso.

Bom, sou novo no forum e com BS, desculpe se falei besteira mas é assim que vou aprendendo.

3(deck list) Aranha e seus " Amigos" Empty Re: (deck list) Aranha e seus " Amigos" Dom Dez 29, 2013 9:09 am

RenanMaran

RenanMaran
Novato
Novato

Ola
Pode criticar sim amigo postei para isso rsrsrs... eu tentei usar só personagens do desenho do aranha, dei umas modificadas nele, coloquei o arremesso especial e tal mas preciso testar o deck... se ele funcionar eu posto aqui como ele se saiu... tbm pensei em por o Sr. Fantástico mas ae não seria o deck do aranha rsrsrsr....

4(deck list) Aranha e seus " Amigos" Empty Re: (deck list) Aranha e seus " Amigos" Dom Dez 29, 2013 9:37 pm

Kuehn


Novato
Novato

Opa, entendi e concordo.

Pra não sair da temática, vc pode usar golpe desnorteante, eh a hablidade do fantastico.generica,.rsrs.

Vlw!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos