Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Box booster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] Box booster em Ter Jan 14, 2014 1:32 pm

TobiasC

Oficial
Oficial
Olá gente,

antes de ir para dúvida propriamentemente dita, vou me apresentar primeiro, levando em consideração que esse é meu primeiro post!  cheers 

Me chamo Tobias Cavichioli, sou de Ctba, e comecei a jogar Battle Scenes recentemente por alguns motivos bem óbvios: Sou aficionado em card games, board games e na MARVEL (tanto que sou assinante e estou extremamente revoltado com o "Superior" Homem-Aranha).

Dada a devida introdução/apresentação tenho uma dúvida scratch em relação em qual box comprar. Já tenho os 4 decks iniciais (os 2 do BSM e os dois do BSEM), e pretendo comprar esse mês uma box de booster, mas gostaria de saber qual vale mais a pena nesse momento? A critério de informação, se for de alguma utilidade, tenho um deck montado de Pew Pew Pew do mal, com Rei do crime e seus capangas.  Twisted Evil   

Desde já agradeço,
Tobias C.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Dúvida] Box booster em Qua Jan 15, 2014 8:06 am

Eu comecei comprando 1 box de BSET porque tem mais chance de vir ultras que estava precisando.
Veio 1 Lagarto e 1 Carnifica das ultras.

No seu caso, você precisa de 1 box de BSUM para montar seu deck.

Ver perfil do usuário http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

3 Re: [Dúvida] Box booster em Qua Jan 15, 2014 8:14 am

TobiasC

Oficial
Oficial
hobbithiago escreveu:Eu comecei comprando 1 box de BSET porque tem mais chance de vir ultras que estava precisando.
Veio 1 Lagarto e 1 Carnifica das ultras.

No seu caso, você precisa de 1 box de BSUM para montar seu deck.

Meu deck de Pew Pew Pew tá fechado já, no máximo é uma modificação ou outra. To pensando em montar um Deck de elasticidade + genialidade ... Nesse caso eu não precisaria de cartas como Lagarto e carnificina? Levando em consideração que já tenho 3 Dr. Octupus?

Ver perfil do usuário

4 Re: [Dúvida] Box booster em Qui Jan 16, 2014 9:10 am

Se seu deck de Pew Pew Pew ja está montado é bem mais vantajoso comprar 1 box de Evolução Tática para fechar o outro deck. As cartas mais bem avaliadas estão em BSET.

Ver perfil do usuário http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

5 Re: [Dúvida] Box booster em Sex Jan 17, 2014 5:46 am

TobiasC

Oficial
Oficial
hobbithiago escreveu:Se seu deck de Pew Pew Pew ja está montado é bem mais vantajoso comprar 1 box de Evolução Tática para fechar o outro deck. As cartas mais bem avaliadas estão em BSET.

Vou de BSET mesmo.. Na esperança de tirar uns 2 lagartos. hahahaha

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: