Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deck List Telepatia + Super Força

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deck List Telepatia + Super Força Empty Deck List Telepatia + Super Força Sex Jan 24, 2014 8:13 pm

Filosofo_R

Filosofo_R
Novato
Novato

Galera

Sou novo em Battle Scenes e estou pensando em montar um deck que explore Telepatia e Superforça. Pensei em botar alguns telepatas para abusar de Alucinação, zerar o escudo do alvo e descer a lenha com os fortões. Contudo, estou meio perdido sobre como fazer para proteger essa estratégia (sobretudo os telepatas) e gostaria de ajuda para montar um deck list decente com cartas acessíveis.

Vale ressaltar que não sou do tipo que gasta rios de dinheiro com cards (comprei os 4 decks lançados até agora e uns 12 boosters, mais ou menos). Gostaria de suas opiniões, se possível.

Um abraço!  Wink 

2Deck List Telepatia + Super Força Empty Re: Deck List Telepatia + Super Força Sáb Jan 25, 2014 10:36 am

hobbithiago

hobbithiago
X-Man
X-Man

Não pode faltar Portal para o Microverso no teu deck.

http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

3Deck List Telepatia + Super Força Empty Re: Deck List Telepatia + Super Força Sáb Jan 25, 2014 10:57 am

Filosofo_R

Filosofo_R
Novato
Novato

Concordo, até pra poder facilitar no dano. Minha maior dificuldade é o que colocar para tentar defender ou proteger os telepatas, pois a princípio são alvo fácil do inimigo.

4Deck List Telepatia + Super Força Empty Re: Deck List Telepatia + Super Força Sáb Jan 25, 2014 10:54 pm

hobbithiago

hobbithiago
X-Man
X-Man

Depende dos telepatas que você vai usar.
Se for o Magneto, por exemplo, podes usar Chantagem ou Esconderijo Secreto.

http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/