Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deck List Telepatia + Super Força

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deck List Telepatia + Super Força Empty Deck List Telepatia + Super Força Sex Jan 24, 2014 8:13 pm

Filosofo_R

Filosofo_R
Novato
Novato

Galera

Sou novo em Battle Scenes e estou pensando em montar um deck que explore Telepatia e Superforça. Pensei em botar alguns telepatas para abusar de Alucinação, zerar o escudo do alvo e descer a lenha com os fortões. Contudo, estou meio perdido sobre como fazer para proteger essa estratégia (sobretudo os telepatas) e gostaria de ajuda para montar um deck list decente com cartas acessíveis.

Vale ressaltar que não sou do tipo que gasta rios de dinheiro com cards (comprei os 4 decks lançados até agora e uns 12 boosters, mais ou menos). Gostaria de suas opiniões, se possível.

Um abraço!  Wink 

2Deck List Telepatia + Super Força Empty Re: Deck List Telepatia + Super Força Sáb Jan 25, 2014 10:36 am

hobbithiago

hobbithiago
X-Man
X-Man

Não pode faltar Portal para o Microverso no teu deck.

http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

3Deck List Telepatia + Super Força Empty Re: Deck List Telepatia + Super Força Sáb Jan 25, 2014 10:57 am

Filosofo_R

Filosofo_R
Novato
Novato

Concordo, até pra poder facilitar no dano. Minha maior dificuldade é o que colocar para tentar defender ou proteger os telepatas, pois a princípio são alvo fácil do inimigo.

4Deck List Telepatia + Super Força Empty Re: Deck List Telepatia + Super Força Sáb Jan 25, 2014 10:54 pm

hobbithiago

hobbithiago
X-Man
X-Man

Depende dos telepatas que você vai usar.
Se for o Magneto, por exemplo, podes usar Chantagem ou Esconderijo Secreto.

http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

5Deck List Telepatia + Super Força Empty Re: Deck List Telepatia + Super Força Dom Jan 26, 2014 4:33 am

Filosofo_R

Filosofo_R
Novato
Novato

O problema é que eu tinha pensado em usar Professor X, Fênix, Psylocke e Emma Frost (talvez Cable, também). Aí não daria para usar Esconderijo Secreto. Com tantos X telepatas, fui pensando em uma lista e ela ficou mais ou menos assim:

Personagens (21)
3x Professor X
3x Psylocke
3x Fênix
3x Emma Frost
3x Colossus
3x Fera
2x Ciclope
1x Cable

Cenários (Cool
3x Treinamento Mental
1x Portal para o Microverso
2x Convocar Reforços
2x Retirada Estratégica

Suportes (3)
2x Cérebro
1x Pássaro Negro

Habilidades (28)
3x Alucinação
3x Fazer Esquecer
2x Sugestão Coletiva
3x Esquiva
2x Golpe Treinado
2x Super Computador
1x Invenção
2x Rede de Espionagem
3x Proteção
2x Despedaçar a Realidade
2x Raio de Força
2x Rajada
1x Arremesso Especial

Aí a estratégia já foge completamente de superforça, seria apenas telepatia abrindo caminho pro ataque do colossus, ciclope, fera ou mesmo psylocke. O cable estaria aí porque usa telecinesia e telepatia também.

Obviamente, talvez essa não seja uma boa lista (estou começando e me acostumando com o jogo ainda) então gostaria de algumas opiniões... Um abraço!  Very Happy 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos