Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Garras Imoladoras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] Garras Imoladoras em Sab Fev 01, 2014 7:56 pm

Quando eu baixo Garras Imoladoras e tenho 2 personagens com habilidades Lâminas, devo escolher apenas um deles ou posso incapacitar os 2 e usar Garras Imoladoras?

Ver perfil do usuário http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

2 Re: [Dúvida] Garras Imoladoras em Seg Fev 03, 2014 6:42 am

Phoenix


Vingador
Vingador
hobbithiago escreveu:Quando eu baixo Garras Imoladoras e tenho 2 personagens com habilidades Lâminas, devo escolher apenas um deles ou posso incapacitar os 2 e usar  Garras Imoladoras?


Apenas 1 deles.

Ver perfil do usuário

3 E depois? em Seg Maio 12, 2014 10:06 am

Galactus

avatar
Vingador
Vingador
E depois eu posso capacitá-lo, caso ainda não tenha o feito? E depois eu posso agir com ele em combate também?

Abr!

Ver perfil do usuário

4 Re: [Dúvida] Garras Imoladoras em Seg Maio 12, 2014 10:25 am

Phoenix


Vingador
Vingador
Tarcio Martins escreveu:E depois eu posso capacitá-lo, caso ainda não tenha o feito?
Sim.

Tarcio Martins escreveu:E depois eu posso agir com ele em combate também?
Sim.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Dúvida] Garras Imoladoras em Seg Maio 12, 2014 10:40 am

Galactus

avatar
Vingador
Vingador
Valeu! (resposta rápida)

Esses cenários que "quando entram em jogo, se o jogador controlar um personagem com (poder tal) ele pode pagar 1..." só funcionam no turno que entra em jogo e somente para um personagem.

Correto?

Ver perfil do usuário

6 Re: [Dúvida] Garras Imoladoras em Seg Maio 12, 2014 1:42 pm

Phoenix


Vingador
Vingador
Tarcio Martins escreveu:Esses cenários que "quando entram em jogo, se o jogador controlar um personagem com (poder tal) ele pode pagar 1..." só funcionam no turno que entra em jogo e somente para um personagem.

Correto?
Correto.

Ver perfil do usuário

7 Re: [Dúvida] Garras Imoladoras em Qui Maio 22, 2014 11:12 pm

Galactus

avatar
Vingador
Vingador
Considerando que a habilidade é do cenário, posso usar garras imoladoras com um personagem que acabou de entrar em cena?

Ver perfil do usuário

8 Re: [Dúvida] Garras Imoladoras em Qui Maio 22, 2014 11:19 pm

Phoenix


Vingador
Vingador
Galactus escreveu:Considerando que a habilidade é do cenário, posso usar garras imoladoras com um personagem que acabou de entrar em cena?
Sim, você pode incapacitar um personagem que entrou em cena neste turno.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Dúvida] Garras Imoladoras em Qua Jun 04, 2014 3:06 pm

Galactus

avatar
Vingador
Vingador
Um personagem que não pode ser alvo de ações (tipo rei do crime) pode ser alvo de garras imoladoras, tendo em vista que é o cenário que dá o dano?

Ver perfil do usuário

10 Re: [Dúvida] Garras Imoladoras em Qua Jun 04, 2014 5:08 pm

Phoenix


Vingador
Vingador
Galactus escreveu:Um personagem que não pode ser alvo de ações (tipo rei do crime) pode ser alvo de garras imoladoras, tendo em vista que é o cenário que dá o dano?
Duas correções sobre o texto acima

1 - O Garras Imoladoras não tem alvo, para ter alvo a carta tem que dizer alvo(s)/personagem(ns) alvo/suporte(s) alvo/etc....

2 - Não é o Garras Imoladoras que causa o dano, é o personagem que foi incapacitado.


E sim, o Rei do Crime pode ser escolhido para sofrer o dano, pois ele não está sendo alvo de uma ação.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum