Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeiro do RN é isso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Primeiro do RN é isso? em Seg Fev 10, 2014 7:16 am

Op, blz com vocês?

Então sou do Rio Grande do Norte, Natal mais precisamente e to jogando faz alguns 5 meses fiz a migração do magic pra ca por questões financeiras/apostas/promessas e afins sASHUAhsuAHSUhas
Sou bem dedicado ao jogo sempre me atualizo e atualmente tenho dois decks(um pronto e com resultado excelente e outro em beta teste kkk), o ambiente aqui não é tão grande quanto em outras regiões do brasil, porem de vez em quando chega jogadores novos! Jogo pela PokeMart e espero esse rank ser resetado pra poder viajar um bucado aeew(vai que ne?) kkkkk
To aqui pra mostrar/discutir ideias, tirar duvidas e ficar mais familiarizado com os jogadores.
Me chamem de Barney prazer =]
Sou comunicativo e sentimental então comentem nem que seja com um: Opa! kkkkkkkk

Ver perfil do usuário

2 Re: Primeiro do RN é isso? em Sex Mar 14, 2014 4:58 pm

Shaolin

Administrador
Administrador
Seja bem vindo, querido! Acredito que se divertirá muito com esse excelente jogo e nossa crescente comunidade!

Coleção Universo Marvel: 99/100
Coleção Evolução Tática: 57/100
Exclusivas de decks: 4/8
Promos: 1/1
Ver perfil do usuário http://battlescenes.forumeiros.com

3 Re: Primeiro do RN é isso? em Sex Mar 14, 2014 11:57 pm

=] obg, já vlw as amizades aqui feitas só espero melhoras

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: