Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Preço de Cartas

+44
Saibot
ORiGaMe
drjozeca
Ellouco
Iori2k3
Tiagobsa
Luiz - Zelbag
vargas
arthuko
MDomain
ETERNIDADE
Bandwidth
shadee
marciosga
Djazz
Thig
Gian
Adalba
Verdade seja dita
Thiérri
Ohan
alvarownage
D4rt
Thor
Death
Necorios
mrighetto
HeavenHoods
Noreika
bilbow91
Gustavo Barros
leonardooo
wly123
EderMogi
TioMineiro
Brenovisky
Marcelino
geekmuseum
James sc
Plkts
Yvan Rock
Doom
Shaolin
Barbosa
48 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex Jun 14, 2013 11:19 am

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Tenho os Wolverines e 1 Tocha, de um amigo meu, a 50,00 a 30,00 respectivamente, se caso alguém se interessar.

Hulk não é muito fácl de tirar mesmo não, aqui em Juiz de Fora a média foi um por caixa, ou seja, não é tão simples quanto Nick Fruy, etc...

127[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex Jun 14, 2013 11:33 am

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

nao quero negiociar. so perguntei se vc vende a 25. ou troca...
como vc disse q mais de 25 em ultra nao se deve pegar. eu quero saber entao se vc ou alguem aki passa wolverine e doon a 25 eu nao

128[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex Jun 21, 2013 4:59 pm

Iori2k3

Iori2k3
Oficial
Oficial

Na minha opinião a base de preço seria essa:
Comum -> 0,25 ~ 0,50
Incomum -> 1,50 ~ 2,50
Rara -> 3,00 ~ 6,00
Super Rara -> 5,00 ~ 10,00
Ultra Rara -> 15,00 ~ 30,00

É indiscutível que cartas como wolverine e dr. doom tem que ser mais caras, pois são realmente cartas muito boas e a demanda é alta, mas estas deveriam ter um preço de 30,00 no máximo... Até pq estamos na 1ª coleção do card game, não faz muito sentido afugentar novos jogadores com preços abusivos...

129[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sáb Jun 22, 2013 9:18 am

Ellouco

Ellouco
Mutante
Mutante

E como é que está a política da tabela aqui no fórum?? Pelo visto a vaca foi para o brejo.  Rolling Eyes

130[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sáb Jun 22, 2013 1:48 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Foi e esta pastando dinheiro....

http://www.marveltcg.com.br

131[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jul 23, 2013 1:09 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Acabo de finalizar uma negociação com o Drjozeca e como prova de que estou respeitando os preços sugeridos e justos estarei postando abaixo as cartas que vendi com seus respectivos valores, e que sirva de exemplo para todos, saibam com quem negociar, pesquise o preço e nunca, mas nunca mesmo, se submetam a valores abusivos.

Avante Vingadores x2 = R$ 40,00 (R$ 20,00 cada)
Capitão America x1= R$ 8,00
Rei do Crime x2 = R$ 8,00 (R$ 4,00 cada, super rara a preço de rara)
Mjölnir x1 = R$ 6,00
Fantasticarro x2 = R$ 16,00 (R$ 8,00 cada)
Vampira x1 = R$ 3,00
Magneto x1 = R$ 4,00
Dr. Octopus x1 = R$ 3,00
Hulk x2 = 10,00 (R$ 5,00 cada)
Treinamento Mental x1 = R$ 3,00
Fogo Cruzado x2 = R$ 6,00 (R$ 3,00 cada)
Mansão dos Vingadores x1 = R$ 5,00
Rasgar x1 = R$ 3,00
Contra-Ataque Afiado x2 = R$ 8,00 (R$ 4,00 cada)

Coisa x1 (de graça)
Cicatrizar x1 (de graça)
Rocha x1 (de graça)
Despedaçar a Realidade x2 (de graça)

Total: R$ 122,00 + R$ 3,00 (envio por carta registrada) = R$ 125,00

132[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jul 23, 2013 6:15 pm

drjozeca

drjozeca
Oficial
Oficial

Negociação confirmada com sucesso, o Ivan postou as cartas no dia combinado e foi super amigavel.

133[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jul 23, 2013 6:19 pm

drjozeca

drjozeca
Oficial
Oficial

Acho que a inflação de preços está totalmente relacionada a escassez de boosters no mercado, a Copag normalizando a entrega, vai floodar o mercado denovo e os preços vão cair. Pelo menos eu estou esperando isso acontecer pra fechar minha coleção (Só faltam 20!)

134[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Seg Ago 12, 2013 9:33 pm

ORiGaMe

ORiGaMe
Novato
Novato

Tem maluco pedindo 80n reais em 1 Doom

135[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua Ago 14, 2013 7:00 pm

Saibot

Saibot
Oficial
Oficial

Bom, o Vargas já postou vídeos exemplificando as vantagens de comprar boosters ao invés de cards avulsos.

Mas ainda tem um problema MUITO pior: o card game é brasileiro, nacional. Venda de cards avulsos não dá o devido retorno à Copag ou ao criador, Fabian Balbinot. Essa especulação financeira só é aceita se e somente se os jogadores caírem nesse mercado fedido.

Os lojistas se aproveitam disso vendendo cards avulsos, mas os dealers também.
E muitos dealers são justamente os que especulam e ditam o valor de mercado.

Gurizada, são apenas e tão apenas 100 cards.
Comprem dois decks e uma booster box (em torno de 220 reais) para perceber que já dispõem de uma pool de cards competitiva.

Eu sou colecionador de 3 cópias.
Adquiri 2 booster box, 3 decks e 8 boosters avulsos.
Coleção completa.

Sinceramente, comprar BS avulso é ridículo.

Tá, Tio Saibot, e no Magic não é ridículo? Não, porque tem cards tão antigos que eu nem sabia inglês direito e já tinha gente que jogava (old duals, por exemplo). Daí, o preço elevado, em função da baixíssima disponibilidade.

Mas BS está bem disponível e com muito acesso. cheers

EDIT:

Wolvi por 90 reais e Doom por 125.
Não comprem avulso, só isso que eu digo.



Última edição por Saibot em Qua Ago 14, 2013 7:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Update de preços)

136[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Ago 20, 2013 12:34 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Mais uma negociação honesta, desta vez com o Kerebrus, eu vendi para ele: 9 Thor (isso mesmo, 9), 3 Vampira e 1 Avante Vingadores, tudo por R$ 75,00 com envio incluso, e ele ainda ganhou os seguintes brindes: 1 Atrasar e 3 Rocha. Eu estou fazendo a minha parte, divulgo o jogo, faço matérias, estou desenvolvendo, junto com o Vargas e o Jonatan, um sistema novo de jogo e acima de tudo, vendo cartas a um presso acessível e honesto, sei que o BS não é tão valorizado quanto o Magic, estou incentivando a negociação justa. Quem quiser fazer bons negócios, me procure.

137[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex Ago 30, 2013 12:42 pm

Venshad


Oficial
Oficial

A ganância humana é mesmo sem limites... na Bazar Magic o Dr. Destino está custando a bagatela de R$79,99.

Na moral, gastar R$80,00 em uma carta de BS é extremamente over the mountain!

Fiz minha coleção assim: Compre aproximadamente 240 cartas de um vendedor no ML (incluía 1 Martelo, 3 Prof. Xavier, 1 Vampira...) por R$29,99 + R$20,00 de frete, totalizando R$50,00. Comprei mais 10 repacks de 40 cartas não-repetidas (cada) (400 cartas no total, sendo 20 raras ou super-raras, 150 incomuns e o resto de comuns) por mais R$60,00. Ou seja, tenho cartas suficientes para montar 4 decks equilibrados para jogar com os amigos.

Tenho interesse em comprar uma box, para tentar tirar alguma das ultra-raras, mas o preço está meio puxado agora.

138[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua Out 16, 2013 2:22 pm

KnorrBR

KnorrBR
Novato
Novato

Na verdade... se você calcular.. um deck simples.. nos preços daqui, custa R$71,50 vendido separadamente. Não tem como ninguem dizer que está perdendo. Além disso, agora não é hora pra enfiar a faca, deixe isso quando estivermos com a 30ª coleção e mostrarmos a 1ª... daí sim as ultra-raras podem valer 80 xD

O canal é seguirmos as tabelas e realmente não aceitarmos preços maiores.. quem realmente quer vender.. saberá que se abaixar o preço segundo a tabela.. vai vender..

http://honorio.nobrega@gmail.com

139[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sáb Nov 09, 2013 6:03 am

Hemogenin


Novato
Novato

Eu penso que 30 é o limite, poxa, querem transformar isso em outro magic?? Daqui um ano, seguindo essa linha, quem não pegou o jogo no começo vai ter que comprar wolverine a preço de tarmogoyf??? Tenso heim... Isso não é nada saudável pra uma comunidade que está recém começando... esses preços inacessíveis só afastam a galera.

140[Discussão] Preço de Cartas - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex Nov 15, 2013 4:40 pm

Gabriel - Super Gamers


Novato
Novato

Puxa, eu não tinha a noção de que os cards avulsos de BS estavam tão super faturados.

Eu neste instante estou cadastrando alguns cards em minha loja virtual, pois além de colhecionador, também sou dealer e lojista, sendo que eu gostaria sim de praticar a venda dos cards além de outros pacotes promocionais que vou montar logo logo.

O preço dos cards que eu estava cadastrando estavam sendo um pouco mais baixo do que das lojas mais conhecidas, porém, depois de ver este tópico, eu concordei que os preços deveriam sim ser muito mais baixos.

Então desta forma estou inserindo valores muito mais justos e acredito que nada fora da realidade.

Por exemplo, Pensar Rápido a 35.00 reais, que no caso é minha carta mais cara. Pretendo não ultrapassar o valor de 35.00 reais por uma única carta avulsa.

Se puderem, deem uma olhada http://supergamers.com.br/cardgames/tcgs/battle-scenes/universo-marvel/bsum-singles.html

Infelizmente minha demanda não é alta, tenho apenas 1 unidade de cada carta por enquanto, salvo algumas exceções... Estou aguardando chegar meu reestoque para semana que vem, junto com a evolução tática que pedi.

Também realizo trocas.


Um abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos