Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Preço de Cartas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Sex Maio 10, 2013 8:45 am

Thor

Novato
Novato
@Necorios, você tem alguma loja virtual com as cartas disponíveis?

Ver perfil do usuário

52 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Sex Maio 10, 2013 9:19 am

Shaolin

Administrador
Administrador
Necorios escreveu:Olá,
Aqui na loja coloquei o seguinte valor Tabelado:

Comum - 0,50
Incomum - 1,50
Rara - 5,00
Super rara - 7,00
Ultra rara - 17,00 à 20,00

O amor está no ar.

Coleção Universo Marvel: 99/100
Coleção Evolução Tática: 57/100
Exclusivas de decks: 4/8
Promos: 1/1
Ver perfil do usuário http://battlescenes.forumeiros.com

53 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Sex Maio 10, 2013 9:36 am

D4rt

Oficial
Oficial
Aqui ja tem gente vendendo dr doom por 50 REAIS ! pqp

Ver perfil do usuário

54 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Sex Maio 10, 2013 10:03 am

Concordo plenamente com essa tabela, difícil será o pessoal daqui aceitar pois estão muito bitolados com MAGIC, Yu-Gi-Oh e Heroclix, onde sabemos que são gastos rios de dinheiro pra se jogar competitivamente. Tudo que vendi de BS foi por esse valor, tirando as ultra-raras que vendo a 25,00. Estou tentando fazer que as pessoas ativas da comunidade de BS de Pernambuco entrem no fórum para ver se de alguma forma tópicos como esse façam eles compreender melhor que o objetivo final do jogo é diversão e não ficar rico vendendo cartas... Eu tenho uma solução pra quem gosta de me vender as coisas caras, e é bem simples na verdade... é só vender mais caro ainda pra aquela pra aquela pessoa...

Bem galera, essa é minha opinião!

Ver perfil do usuário

55 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Sex Maio 10, 2013 10:06 am

Shaolin

Administrador
Administrador
alvarownage escreveu:Concordo plenamente com essa tabela, difícil será o pessoal daqui aceitar pois estão muito bitolados com MAGIC, Yu-Gi-Oh e Heroclix, onde sabemos que são gastos rios de dinheiro pra se jogar competitivamente. Tudo que vendi de BS foi por esse valor, tirando as ultra-raras que vendo a 25,00. Estou tentando fazer que as pessoas ativas da comunidade de BS de Pernambuco entrem no fórum para ver se de alguma forma tópicos como esse façam eles compreender melhor que o objetivo final do jogo é diversão e não ficar rico vendendo cartas... Eu tenho uma solução pra quem gosta de me vender as coisas caras, e é bem simples na verdade... é só vender mais caro ainda pra aquela pra aquela pessoa...

Bem galera, essa é minha opinião!
Por isso mesmo. Nosso boicote é comprar na loja dele por 20 reais. Assim, eles venderão cada vez mais e as outras lojas terão que acompanhar se quiserem vender!

Coleção Universo Marvel: 99/100
Coleção Evolução Tática: 57/100
Exclusivas de decks: 4/8
Promos: 1/1
Ver perfil do usuário http://battlescenes.forumeiros.com

56 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Sex Maio 10, 2013 10:20 am

mrighetto

Novato
Novato
Palmas ao Necorios, isso é uma atitude digna de coragem! Espero que todos sigam seu exemplo... Esperando minha Booster Box ansioso, e preparado para negociar nesses valores.

Ver perfil do usuário

57 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Sex Maio 10, 2013 11:49 am

Ohan

Novato
Novato
Pessoal sou novo aqui, porem acho totalmente correto essa tabela, pedir 60/50 reais em uma carta é um ESTUPRO, principalmente que é um jogo nacional.

Comum - 0,50
Incomum - 1,50
Rara - 5,00
Super rara - 7,00
Ultra rara - 15,00 ~ 20,00

Ver perfil do usuário

58 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Sex Maio 10, 2013 12:59 pm

Thiérri

Novato
Novato
A verdade é que o povo surtou! O jogo lançou há menos de um mês e já tem gente se matando para comprar tudo!

Estou comprando caixas de boosters com os amigos e vendo o que conseguimos... se preciso, compraremos avulsas, mas ainda não é o caso!

Ver perfil do usuário http://torredosgurus.com.br

59 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Sex Maio 10, 2013 9:37 pm

Brenovisky

Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro
Aqui em JF já aplico o preço tabelado, mesmo pq foi ideia minha la no FB podem conferir XD

O grupo ATIVO esta em 18, isso mesmo, 18 jogadores! Fora o pessoal que não tem muito tempo mas ainda assim comprar.

Fico contente que não fui o único comerciante que pôs em prática esses preços!

Ver perfil do usuário

60 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Qua Maio 15, 2013 12:49 pm

O ruim é quando pessoal divulga esse valor mas na verdade só COMPRA nesse valor e nunca vende...Assim fica muito fácil... Vira hipocrisia...

Ver perfil do usuário

61 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Qua Maio 15, 2013 10:08 pm

Brenovisky

Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro
Hj vendi 4 raras a 20 reais; tenho encomenda de 5 a 25 pra sexta e por ai vai. Acho bem plausível manter o jeito que ta, ajuda bem a galera!

Ver perfil do usuário

62 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Qua Maio 15, 2013 10:09 pm

com certeza, apenas esperamos que os "ajudados", mantenham o caráter/honestidade da ação do logista, e na hora de repassar o card, faça com um preço justo =)

Ver perfil do usuário

63 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Qua Maio 15, 2013 10:12 pm

Brenovisky

Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro
/\ exatamente!

Ver perfil do usuário

64 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Ter Maio 21, 2013 4:40 pm

geekmuseum

Oficial
Oficial
tenho loja tbm e acho o preço justo, vejo gente vendendo doom e wolverine a 70 reais, acho absurdo ja q o custo que o cara teve nao mudou do lançamento até aqui, vou praticar o preço da tabela e vamos ver o que dá, logo mais disponibilizo minha lista

Ver perfil do usuário

65 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Ter Maio 21, 2013 4:56 pm

Brenovisky

Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro
isso ai!

Ver perfil do usuário

66 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Ter Maio 21, 2013 5:06 pm

opaw!! aguardando Very Happy

Ver perfil do usuário

67 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Qua Maio 22, 2013 10:19 pm

fico indignado com isso!

tem logista aqui da minha cidade que enquanto tava sem carta avulsa pra vender, dizia: "ah que absurdo vender um doom a 50 reais, 25 ou 30 eh um preço justo!"

foi só chegar as cartas pro estoque.

Doom R$ 50
wolverine R$ 55 e por ai vai

piada... ai em dizendo que tem que acompanhar a lei da oferta e da procura.

o que eu acho foda disso tudo é o camarada fazer um discurso fudido tocando o pau nos logistas e depois fazer iguaL.

Ver perfil do usuário

68 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Qui Maio 23, 2013 1:02 am

geekmuseum

Oficial
Oficial
Gustavo Barros escreveu:fico indignado com isso!

tem logista aqui da minha cidade que enquanto tava sem carta avulsa pra vender, dizia: "ah que absurdo vender um doom a 50 reais, 25 ou 30 eh um preço justo!"

foi só chegar as cartas pro estoque.

Doom R$ 50
wolverine R$ 55 e por ai vai

piada... ai em dizendo que tem que acompanhar a lei da oferta e da procura.

o que eu acho foda disso tudo é o camarada fazer um discurso fudido tocando o pau nos logistas e depois fazer iguaL.

posso tomar pedrada pelo que vou falar, mas sou prova de parte do que voce falou pelo seguinte,

sou lojista e em alguns comentarios acima eu mesmo estava defendendo o fato de que o valor comercializado por cartas ultra raras ficar na faixa dos 20, e absurdo serem vendidas a 70 pra mais, porem percebi o seguinte, as pessoas na grande maioria só buscam essas, super, ultra raras, o restante é encalhe na grande maioria, o custo que se dá por abrir uma infinidade de boosters pra suprir a necessidade por essas cartas não consegue nem ser amortizado por conta da procura,então não vale apena pra loja, a procura pelo jogo em si ainda não é tao alta, nao existe saida por exemplo pra cartas comuns, incomuns, até as raras em alguns casos nao sao tao raras assim, como o jogo é relativamente novo e só tem 100 cartas, a probabilidade de vc conseguir todas as cartas é alta, imagino que com outras series saindo isso vá diminuindo, mesmo que sempre vá existir, a procura nao vai ficar centrada em meia duzia de cartas e uma variedade maior terá saida. facilitando pra quem vende avulso trabalhar melhores preços, entao somando a variedade de cartas, jogadores, a procura expandindo, facilita muito melhorar os preços, digo por experiencia propria.

outro ponte interessante é quando vc diz "o que eu acho foda disso tudo é o camarada fazer um discurso fudido tocando o pau nos logistas e depois fazer iguaL."

vivi isso na pele, vendi a 20 reais um doom e o mesmo cara que comprou em seguida anunciou a 60 e vendeu, é uma situação "delicada" existem os 2 lados da moeda

Ver perfil do usuário

69 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Qui Maio 23, 2013 2:17 am

Adalba

Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.
O cara que comprou o Doom de você por 20 e vendeu por 60 é um lixo (minha opinião), não tem a mínima necessidade de fazer um jogo massa e relativamente barato como Marvel Battle Scenes ficar caro por babacas como esse... O lance é estimular o jogo a crescer e se divertir.

Ver perfil do usuário

70 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Qui Maio 23, 2013 9:10 am

exato, e na boa, esses "HUE HUE BR" existem em todos os lugares =).

Ver perfil do usuário

71 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Qui Maio 23, 2013 10:19 am

Gian

Oficial
Oficial
Desculpem, eu gostaria muito que os preços praticados fossem os do tópico, mas é utópico hoje.
É uma pena, mas estão todos atrás das mesmas cartas.
A demanda esta infinito maior que a oferta.

Ver perfil do usuário

72 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Qui Maio 23, 2013 10:58 am

as cartas que procuro nao sao raras nem ultra Very Happy sao comuns e incomuns, vou listá-las e posta-las no tópico especifico Very Happy

Ver perfil do usuário

73 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Qui Maio 23, 2013 12:49 pm

Adalba

Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.
Gian escreveu:Desculpem, eu gostaria muito que os preços praticados fossem os do tópico, mas é utópico hoje.
É uma pena, mas estão todos atrás das mesmas cartas.
A demanda esta infinito maior que a oferta.

Concordo, mas ainda sim não precisamos ter no jogo uma carta de 60 reais. Vendi um Doom meu que estava sobrando (peguei booster de premiação num campeonato aqui e saiu ele) e vendi por 25 reais, acho um bom preço. O pessoal esta com muita pressa para conseguir cartas e esta fazendo "loucuras" por elas, organizem campeonatos com booster de premiação, e as coisas vão se resolvendo aos poucos...

Ver perfil do usuário

74 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Qui Maio 23, 2013 11:56 pm

Brenovisky

Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro
exato adalba, ainda está cedo pro desespero que temos visto pelas cartas.

Ver perfil do usuário

75 Re: [Discussão] Preço de Cartas em Sex Maio 24, 2013 7:56 am

Vou explicar pra vcs o q acontece no nosso querido e novo jogo e pode ser aplicado em algumas coisas na vida, existem dois mundos como um professor da faculdade ilustrou bem:

Mundo Ideal:
- Todos as cartas são baratas e saem bastante em boosters;
- Todas as cartas tbm são legais e usáveis competitivamente;
- Todos os decks usarão cartas diferente e não teremos problemas com a regra de mirror;
- Todos usarão as cartas q querem e serão felizes com seus homem-aranha, tempestade e etc...

Mundo Real:
- As cartas boas de verdades não saem com frequência são caras pq todos ou quase todos querem usá-las simplismente pq são melhores;
- Eu mesmo estou usando cartas pra tapar buraco no meu baralho enquanto as q comprei não chegam (ultra raras fodas, doom, wolverine, pensar rápido, tocha foi fácil e avante vingadores é um lixo na minga opinião) e sim na maioria delas paguei o preço (quase) exorbitante q muitos usuários acham;
- Como já falei acima todos vão querer usam as mesmas cartas (as melhores), pq eu usaria um surfista prateado ou tempestade se o Zé (homem) de Ferro é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor? (Dr. Doom então nem se fala...) e quanto a essas regras anti-mirror as duas são ruins, a melhor na minha opinião e de muitos colegas meus seria a de "Universo Pararelo" ou seja, cada jogador pode ter um personagem de cada lado do campo não importando os do oponente;
- Muitos personagens legais como o Zé Aranha e Tempestade citados acima são uma merda, tem outros bem melhores e nas próximas edições sairão cartas melhores (espero eu) esses lixos vão cair no esquecimento;

E mais uma coisa, não sou lojista mas conheço a realidade deles pois trabalhei em um escritório de contabilidade e vou contar algumas coisas pra alguns MOLEQUES q não sabem nada da vida:

- Os card games pra eles é um meio de vida e ajuda a sustentar suas lojas e não um hobby para nós jogadores, ou seja eles NÃO PODEM TOMAR PREJUÍZO VENDENDO CARTAS Q ELES PODEM VENDER POR PREÇO X POR X-Y SÓ PQ TEM GENTE CHORANDO;
- Vcs tem noção de quantos impostos eles pagam? INSS, FGTS, SIMPLES, ICMS, (esses são ALGUNS só do governo), sem contar contador, funcionários (um funcionário registrado custa o DOBRO do salário q ele ganha, ou seja, no mínimo + ou - R$1.400,00 CADA se ele ganhar 1 salário mínimo), faxineira, fornecedores q mtas vezes não conseguem atender a demanda deles (né COPAG?) e ainda tem água, luz, telefone, internet (alguém pra fazer e manter seus sites com lojas virtuais para nós comprarmos no comodismo de casa) e falando em casa, eles tbm tem suas casas sabiam tbm pagam td isso lá e mtos são chefes de famílias e têm filhos...

PAREM DE CHORAR POR CAUSA DOS PREÇOS DAS CARTAS BOAS, PROCUREM LUGARES MAIS BARATOS (como eu fiz e demorei pra achar), notaram a diferença ENORME do estoque delas para as outras? saem mto menos e são MUITO MAIS procuradas, usem outras se virem, sei lá, mas essa discussão ridícula já deu o q tinha q dar e tem outra, MEIA-DÚZIA DE ZÉ-MANÉS (me incluo aqui) de um fórum q mal tem 100 pessoas e q pra piorar estão espalhadas pelo nosso país q é GRANDE PARA C*RALHO, NÃO VÃO DITAR O MERCADO!

Recado tá dado...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: