Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ações e Habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ações e Habilidades em Ter Mar 18, 2014 12:43 pm

Eae povo.
Uma duvida:
Se tenho um personagem capacitado em 2, e com duas habilidades de custo 1 iguais nele (e que ele possa usar,claro).
Eu posso incapacitar ele em 1 e usar uma habilidade e depois incapacitar em 1 de novo e usar a outra habilidade de mesmo nome?
Ou cada incapacitação é uma ação, então nao posso fazer mais nada com o personagem.


To criando essa duvida baseado na carta treinamento intenso, li sobre ela, dizendo que posso usar duas no mesmo turno. (O uma vez por turno é pra cada carta dela em cena).
Mas não entendi se posso usar as duas pagando 1 energia de um mesmo personagem, ou pagando 1+1, ou tem que ficar uma em dois personagens diferentes.

Ver perfil do usuário

2 Re: Ações e Habilidades em Qua Mar 19, 2014 8:53 am

Phoenix


Vingador
Vingador
cassio2305 escreveu:
Se tenho um personagem capacitado em 2, e com duas habilidades de custo 1 iguais nele (e que ele possa usar,claro).
Eu posso incapacitar ele em 1 e usar uma habilidade e depois incapacitar em 1 de novo e usar a outra habilidade de mesmo nome?
Ou cada incapacitação é uma ação, então nao posso fazer mais nada com o personagem.
Vou responder com um exemplo. Se teu personagem tem Genialidade e tem 2 cards Invenção (compra 3 cards) carregados nele, tu não pode incapacitar seu personagem em 2 para comprar 6 cards. Só pode incapacitar em 1 e comprar 3.


cassio2305 escreveu:To criando essa duvida baseado na carta treinamento intenso, li sobre ela, dizendo que posso usar duas no mesmo turno. (O uma vez por turno é pra cada carta dela em cena).
Mas não entendi se posso usar as duas pagando 1 energia de um mesmo personagem, ou pagando 1+1, ou tem que ficar uma em dois personagens diferentes.
A ação do card Treinamento Intenso segue a mesma regra das outras cartas se teu personagem estiver carregando 2 cards Treinamento Intenso, tu pode incapacitar ele em 1 para causar 2 de dano, mas não pode incapacitar ele em 2 para causar 4 de dano.

Provavelmente estavam falando sobre o texto permanente do card Treinamento Intenso onde você leu isso e não da ação.

Ver perfil do usuário

3 Re: Ações e Habilidades em Qua Mar 19, 2014 11:19 am

Phoenix escreveu:Provavelmente estavam falando sobre o texto permanente do card Treinamento Intenso onde você leu isso e não da ação.

É... certeza que foi isso que me confundiu.
Muito obrigado, tudo entendido agora.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum