Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Rei do crime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida - Rei do crime em Seg Abr 21, 2014 1:27 pm

Pablo_M-P


Oficial
Oficial
Perguntei isso lá no site battle scenes, mas ninguém respondeu.


Dúvida: Posso baixar 6 capangas do rei em cena?
- "A regra diz que não pode haver mais de 3 cópias no deck, porém, cards diferentes com nomes iguais não são considerados cópias." Ou seja, posso ter no deck 3 capangas de universo marvel + 3 capangas de evolução tática = somando 6 capangas no deck.



Entendi de forma correta?

Ver perfil do usuário

2 Re: Dúvida - Rei do crime em Ter Abr 22, 2014 9:12 am

Phoenix


Vingador
Vingador
Sim, você pode ter em cena 6 Capangas do Rei.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum