Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações sobre próxima expansão de Battle Scenes

+7
Thig
Shaolin
Yvan Rock
geekmuseum
Barbosa
James sc
leonardooo
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

leonardooo

leonardooo
Oficial
Oficial

Olá galera,

alguém tem alguma informação sobre a próxima expansão de Battle Scenes? Data? Flavor? Será DC? Personagens de universos paralelos? etc..

[]'s
Leonardo

http://www.sportnet.com.br

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Apenas a previsão, "OUTUBRO".

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

James sc escreveu:Apenas a previsão, "OUTUBRO".

Exato

geekmuseum

geekmuseum
Oficial
Oficial

até agora a unica coisa "divulgada" foi a previsão de lançamento mesmo. e que será MARVEL tbm.

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

O Fabian não pode revelar nada por motivos de contrato, mas na ultima postagem no face, onde ele fala sobre a alternativa e mudança da regra "Anti Mirror" ele deixa algo no ar sobre cards novos que podem aparecer "mais cedo do que imaginamos". Deem uma olhada. (e olhem o emoticom, uma "piscadinha")

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

geekmuseum escreveu:até agora a unica coisa "divulgada" foi a previsão de lançamento mesmo. e que será MARVEL tbm.


Isso não é novidade! se eles começarem a colocar personagens "DC" a cagada tá feita! Mad

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

James sc escreveu:
Isso não é novidade! se eles começarem a colocar personagens "DC" a cagada tá feita! Mad
Não acho. É que nem Heroclix. O pessoal pensava isso, e hoje é um dos grandes atrativos!

https://battlescenes.forumeiros.com

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Shaolin escreveu:
James sc escreveu:
Isso não é novidade! se eles começarem a colocar personagens "DC" a cagada tá feita! Mad
Não acho. É que nem Heroclix. O pessoal pensava isso, e hoje é um dos grandes atrativos!


Foi justamente isso que me fez largar o jogo! Crying or Very sad
mas cada um tem sua opinião, e eu respeito!

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Poh, se querem botar DC, façam isso, mas por favor, façam isso daqui a 5 anos, quando ja fizerem todos os personagens da Marvel, quando o jogo estiver consolidado no mercado e quando não tiver mais nada pra fazer kkkkkkkkkk

e uma regra básica... não pode misturar os decks (marvel e dc)

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

thig escreveu:Poh, se querem botar DC, façam isso, mas por favor, façam isso daqui a 5 anos, quando ja fizerem todos os personagens da Marvel, quando o jogo estiver consolidado no mercado e quando não tiver mais nada pra fazer kkkkkkkkkk

e uma regra básica... não pode misturar os decks (marvel e dc)
Eu gostaria de misturá-los. Os crossovers nos quadrinhos são a prova de que é bem legal Razz

https://battlescenes.forumeiros.com

Luiz - Zelbag

Luiz - Zelbag
Oficial
Oficial

Também gosto bastante da diversidade que o heroclix proporciona, não creio que me desagradadaria vir para o BS também =-D

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Thig escreveu:Poh, se querem botar DC, façam isso, mas por favor, façam isso daqui a 5 anos, quando ja fizerem todos os personagens da Marvel, quando o jogo estiver consolidado no mercado e quando não tiver mais nada pra fazer kkkkkkkkkk

e uma regra básica... não pode misturar os decks (marvel e dc)
tongue Concordo Thig! Tem muita coisa que dá para explorar no universo Marvel e outra, eles tem que recuperar ainda o investimento feito nos direitos da Marvel, imagina, recém pagaram um alto valor para usar Marvel e já gastar outra soma enorme para inserir DC... Agora não vai rolar mesmo e que bom!

http://www.marveltcg.com.br

Valéria

Valéria
Novato
Novato

Eu acho que tem que explorar um pouquinho mais da Marvel por enquanto! Mais estou louca pra ver os cards da DC *--*

Baumgardt

Baumgardt
Novato
Novato

Só peço que não misturem editoras diferentes, pq sempre dá problema.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos