Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Booster box Poderes Ocultos - R$ 120,00 com frete grátis: vocês comprariam???

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jnfirst


Oficial
Oficial

Eu sei que é a área de negociações, mas estou fazendo uma pesquisa justamente com esse interesse: vocês comprariam booster box de Poderes Ocultos por R$ 120,00 com frete GRáTIS???

Porque da pesquisa? Há várias pessoas e sites encabeçando o projeto "Novos jogadores". Realmente dar decks, fazer valores mais baixos de boosters e cartas tem um potencial para isso... Mas na minha opinião o mais legal é poder abrir uma caixa de boosters e ter aquele sentimento de descobrir as cartas e encontrar as super e ultra raras.

Além de manusear as cartas ruins, as cartas úteis e ter uma coleção que permita criar um deck diferente, mesmo que não competitivo para campeonatos, mas para pura diversão.

Fiquei ponderando em como criar isso, como possibilitar que novos jogadores e iniciantes, bem como atuantes/experientes, poderiam se reencontrar com isso.

Creio que deixar as boosters box acessíveis poderia trazer à tona esta vontade, este sentimento... Mas para conseguir um preço assim, já com o envio, teria que coletar interessados, organizar um projeto e calcular os valores autossuficientes... O lucro some, mas esse não era a intenção mesmo (até porque não tenho o BattleScenes como negócio, sobrevivência pessoal).

Um outro benefício seria regular o mercado, o valor das cartas, tornando o jogo mais barato: a famosa lei da oferta e da procura.

Então, vocês acham que daria certo??? Teriam interesse? Tem sugestões??? Teriam pessoas para convidar???

Sou novo no cenário, mas acho que poderíamos fazer uma diferença.

E, para quem não me conhece, tenho mais de 60 negociações no Mercado Livre e mais de 30 no Ebay, NENHUMA vinculada ao Battle Scenes, o que demonstra minha ausência de interesse em tornar comercial.

Ainda, tenho mais de 10 recomendações no Fórum UOL jogos (todas de trocas, vendas e compras de jogos de videogames e consoles - meu hobbie) e devo ganhar mais 02 recomendações no Outerspace.

Pode parecer animação dessarazoada, mas VAMOS LÁ! Temos que criar algo para animar o jogo e também nos estimular como jogadores! Divulguem a possibilidade e vejam se conseguimos fazer um grupo que torne isso realidade.

Se não der certo, tudo bem, continuamos com o cenário morno que encontramos hoje, com cidades (como a minha, Curitiba), com jogadores reduzidos, desestimulados e desistentes. E poucos polos com pessoas realmente ativas...

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

a algumas semanas foi o preço que paguei, 119 e junto com shield e mais umas coisas o frete ficou em 13,00

sinceramente já nao sei se fiz bom negócio investindo no BS, se realmente irá crescer e as pessoas jogarem. mas eu pago os 120 sem problemas

jnfirst


Oficial
Oficial

DEHUMANIZER escreveu:a algumas semanas foi o preço que paguei, 119 e junto com shield e mais umas coisas o frete ficou em 13,00

sinceramente já nao sei se fiz bom negócio investindo no BS, se realmente irá crescer e as pessoas jogarem. mas eu pago os 120 sem problemas

Eu também investi às cegas, pois em Curitiba não parece ter engrenado.
A mecânica é boa, a qualidade e ilustrações também... Sem falar que é iniciativa brasileira.

Mas falta um pouco de divulgação e de planos para captação de jogadores... Vejo o projeto "Novos jogadores" encabeçado pela MarvelTCG muito bacana e fiquei pensando em como colaborar paralelamente...

Se conseguir fechar alguns poucos interessados te dou um toque para confirmar!

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

quando vi na Cultura achei legal os pontos q vc falou: BR, ilustrações, qualidade..

desde então passo lá pelo menos 1x por semana e compro uns boosters e não é raro ver alguém comprando tb. mas eu imagino que "engrenar" demora, o game tem praticamente 1 ano

SilverStraw


Novato
Novato

Pago os 120 sem problemas, até agora não achei por esse preço (com frete grátis)

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Eu compro também.

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

ontem fiz contato com o representante daqui do Rio e para minha surpresa comprando QUATRO boxes cada um sai a 118,44 e o valor mínimo para qualquer compra é de 600,00

pois é, mais em conta comprar no solo sagrado do que direto no revendedor o.O

jnfirst


Oficial
Oficial

Pois é, está caro pelo revendedor.
Você tentou como pessoa jurídica ou pessoa física?!

Minha campanha na verdade está fracassando, consigo atingir os jogadores já existentes.
Porém só consegui um interessado iniciante... E são eles que conseguiriam fazer rodar cartas e aumentar o cenário.

Nem vender uma coleção abaixo do preço normal está fácil ultimamente, parece que o jogo está no seu limite. Sei lá, deveria ficar empolgado com o pessoal dando devolutivas positivas, mas ver que não surge sangue novo é desanimador.

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

fiz contato com a copag , eles deram o contato do camarada

a aquisição só pode ser feita como pessoa juridica, no caso eu tenho o cnpj.

olha ae os preços q ele me passou

Booster box Poderes Ocultos - R$ 120,00 com frete grátis: vocês comprariam??? RDp5Dbo

jnfirst


Oficial
Oficial

Sem falar o frete ainda, que sempre encarece mais...
Eu estou desanimado de verdade...

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

o frete aqui as vezes nao é absurdo..

algo tipo 13,00 que paguei no box, mais alguns shields e boosters..

compras menores me custam +/- 6,00

jnfirst


Oficial
Oficial

DEHUMANIZER escreveu:o frete aqui as vezes nao é absurdo..

algo tipo 13,00 que paguei no box, mais alguns shields e boosters..

compras menores me custam +/- 6,00

Ué, mas pelo que eu saiba a COPAG só manda por transportadora.
Fazem frete tão barato por aí?
Assim é bom... Aqui no PR é caro pra burro.

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Esse valor eu em loja na net, na copag nao rolou comprar nem com cnpj

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos