Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quando posso carregar um card em um personagem/suporte em cena?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

eu quero saber se posso somente carregar cards a um personagem/suporte quando ele entra em cena ou se posso carregar depois também.desculpem pela pergunta boba, mas é que quando eu ganhei meu deck, eu só ganhei o deck sem mais nada, assim fica difícil pra eu saber as regras.

Ver perfil do usuário

DEHUMANIZER

avatar
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.
habilidades de cura são carregadas depois do personagem entrar em cena, além delas tem cartas com permuta.

link para as regras -> http://battlescenes.forumeiros.com/t22-regras-do-jogo-em-pdf

Ver perfil do usuário
vlw cara

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum