Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deadpool

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Deadpool em Dom Jun 22, 2014 10:46 pm

marciotb1


Oficial
Oficial
Olá galera do fórum. Estou com as seguintes dúvidas sobre os cards do personagem Deadpool BSPO.

1 - Caso eu tenha um Deadpool (BSPO 09 - Vilão), eu posso usar uma ação "Degenerado Regenerado" caso não possua nenhum card de cura nos meus recursos?

2 - Caso eu tenha um Deadpool (BSPO 10 - Herói) e ele só tenha carregado nele uma "Cura Rápida" (ou seja, só está com 1 de vida), eu posso utilizar a ação desta carta? (visto que a primeira ordem dela é descarregar o card "Cura Rápida").

Ver perfil do usuário

2 Re: Deadpool em Seg Jun 23, 2014 6:40 pm

Phoenix


Vingador
Vingador
marciotb1 escreveu:1 - Caso eu tenha um Deadpool (BSPO 09 - Vilão), eu posso usar uma ação "Degenerado Regenerado" caso não possua nenhum card de cura nos meus recursos?
Não pode, carregar um card de regeneração nele é custo da ação e precisa ser pago para ela funcionar.


marciotb1 escreveu:2 - Caso eu tenha um Deadpool (BSPO 10 - Herói) e ele só tenha carregado nele uma "Cura Rápida" (ou seja, só está com 1 de vida), eu posso utilizar a ação desta carta? (visto que a primeira ordem dela é descarregar o card "Cura Rápida").
Pelo texto escrito no card você pode usar, mas se fizer isso o Deadpool será nocauteado antes de carregar os cards.

Vou confirmar com o Fabian a pergunta 2 pois pode ser que o card Cura Rápida tenha alguma errata, se tiver eu aviso aqui.

Ver perfil do usuário

3 Re: Deadpool em Seg Jun 23, 2014 9:29 pm

marciotb1


Oficial
Oficial
Primeiramente, obrigado pelas respostas.

marciotb1 escreveu:1 - Caso eu tenha um Deadpool (BSPO 09 - Vilão), eu posso usar uma ação "Degenerado Regenerado" caso não possua nenhum card de cura nos meus recursos?

Phoenix escreveu:Não pode, carregar um card de regeneração nele é custo da ação e precisa ser pago para ela funcionar.

Então (outra situação), caso eu tenha uma carta de cura nos meus recursos, mas meu Deadpool estiver com 4 cards de energia, eu tbm não posso utilizar a Degenerado Regenerado (visto que 4 é a vida máxima dele)?

marciotb1 escreveu:2 - Caso eu tenha um Deadpool (BSPO 10 - Herói) e ele só tenha carregado nele uma "Cura Rápida" (ou seja, só está com 1 de vida), eu posso utilizar a ação desta carta? (visto que a primeira ordem dela é descarregar o card "Cura Rápida").

Phoenix escreveu:Pelo texto escrito no card você pode usar, mas se fizer isso o Deadpool será nocauteado antes de carregar os cards.

Vou confirmar com o Fabian a pergunta 2 pois pode ser que o card Cura Rápida tenha alguma errata, se tiver eu aviso aqui.

Blza, vou aguardar.

Mais uma vez, obrigado!

Ver perfil do usuário

4 Re: Deadpool em Ter Jun 24, 2014 12:33 am

Phoenix


Vingador
Vingador
marciotb1 escreveu:Primeiramente, obrigado pelas respostas.

marciotb1 escreveu:1 - Caso eu tenha um Deadpool (BSPO 09 - Vilão), eu posso usar uma ação "Degenerado Regenerado" caso não possua nenhum card de cura nos meus recursos?

Phoenix escreveu:Não pode, carregar um card de regeneração nele é custo da ação e precisa ser pago para ela funcionar.

Então (outra situação), caso eu tenha uma carta de cura nos meus recursos, mas meu Deadpool estiver com 4 cards de energia, eu tbm não posso utilizar a Degenerado Regenerado (visto que 4 é a vida máxima dele)?
Na regra oficial - Você pode usar a ação, mas terá que descarregar um dos cards que o Deadpool estiver carregando imediatamente para deixá-lo com 4 cards (o personagem pode passar do seu valor de enrgia, mas sempre que isso acontece ele deve descarregar cards até ficar com o valor exato que ele tem de energia).


Na regra alternativa da Fase de Ajuste - Você também poderá usar a ação, mas só descarregará um card do Deadpoll se ele chegar até sua Fase de Ajuste com mais que 4 cards.

Ver perfil do usuário

5 Re: Deadpool em Ter Jun 24, 2014 8:04 am

marciotb1


Oficial
Oficial
Entendi! Não tinha conhecimento ainda desta Fase de Ajuste. Vlew!  Very Happy

Ver perfil do usuário

6 Re: Deadpool em Ter Jun 24, 2014 10:28 am

Phoenix


Vingador
Vingador
marciotb1 escreveu:
marciotb1 escreveu:2 - Caso eu tenha um Deadpool (BSPO 10 - Herói) e ele só tenha carregado nele uma "Cura Rápida" (ou seja, só está com 1 de vida), eu posso utilizar a ação desta carta? (visto que a primeira ordem dela é descarregar o card "Cura Rápida").

Phoenix escreveu:Pelo texto escrito no card você pode usar, mas se fizer isso o Deadpool será nocauteado antes de carregar os cards.

Vou confirmar com o Fabian a pergunta 2 pois pode ser que o card Cura Rápida tenha alguma errata, se tiver eu aviso aqui.

Blza, vou aguardar.

Mais uma vez, obrigado!
Falei com ele, o texto atual do card é esse.

Descarregue CURA RÁPIDA: Carregue este personagem com até três cards que não sejam chamados CURA RÁPIDA (você só poderá carregar cards neste personagem
se ele ainda estiver em cena; após isso, se necessário, descarregue cards deste personagem até ele estar carregando um número de cards igual a sua Energia Inicial).
A resposta continua sendo a mesma. Você pode usar a ação, mas se fizer isso o Deadpool será nocauteado antes de carregar os cards.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum