Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ações de antecipação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ações de antecipação em Qua Jun 25, 2014 1:15 pm

marciotb1

Oficial
Oficial
Olá pessoal do fórum. Estou com uma dúvida quanto as ações de antecipação.

Cardã como Esquiva são ações de antecipação (como consta no próprio manual dr BS), mas não possui a exclamação, apenas o texto que é vermelho. Minha pergunta é: qual a diferença de ações de antecipação que possuem exclamação, das que não possuem?

Ver perfil do usuário

2 Re: Ações de antecipação em Qua Jun 25, 2014 1:23 pm

Galactus

Vingador
Vingador
marciotb1 escreveu:Olá pessoal do fórum. Estou com uma dúvida quanto as ações de antecipação.

Cardã como Esquiva são ações de antecipação (como consta no próprio manual dr BS), mas não possui a exclamação, apenas o texto que é vermelho. Minha pergunta é: qual a diferença de ações de antecipação que possuem exclamação, das que não possuem?

Nenhuma, acontece que esse negócio de exclamação apareceu na expansão de Evolução Tática em diante. Antigamente não tinha. Só isso =).

Ver perfil do usuário

3 Re: Ações de antecipação em Qua Jun 25, 2014 1:32 pm

marciotb1

Oficial
Oficial
Entendi. Vlew!

Ver perfil do usuário

4 Re: Ações de antecipação em Seg Jul 14, 2014 4:17 pm

mikesbr

Novato
Novato
Explicando melhor, esta foi uma atualização para resolver um problema que acontecia com os daltônicos. Antes muita gente tinha dificuldade para distinguir as ações de antecipação pela cor do texto apenas.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: