Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rompante enlouquecedor

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rompante enlouquecedor Empty Rompante enlouquecedor Qua Jun 25, 2014 6:13 pm

marciotb1


Oficial
Oficial

Olá pessoal do fórum. Estou com uma dúvida na ação do card "Rompante Enlouquecedor":

Posso utilizar esta ação em um personagem meu?
Por exemplo: tenho um personagem que está carregado com outros 2 personagens (que só estão servindo de energia). Daí utilizo o rompante enlouquecedor e envio um desses 2 personagens carregados para a base do meu deck e o outro para a minha mão.

A dúvida surgiu porque a ação não especifica que o personagem que irá sofrer esta ação deva ser um personagem do jogador oponente.

2Rompante enlouquecedor Empty Re: Rompante enlouquecedor Qua Jun 25, 2014 9:14 pm

Phoenix


Vingador
Vingador

marciotb1 escreveu:Olá pessoal do fórum. Estou com uma dúvida na ação do card "Rompante Enlouquecedor":

Posso utilizar esta ação em um personagem meu?
Por exemplo: tenho um personagem que está carregado com outros 2 personagens (que só estão servindo de energia). Daí utilizo o rompante enlouquecedor e envio um desses 2 personagens carregados para a base do meu deck e o outro para a minha mão.

A dúvida surgiu porque a ação não especifica que o personagem que irá sofrer esta ação deva ser um personagem do jogador oponente.
Pode sim, sua jogada é totalmente válida.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Rompante Hipersônico

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos