Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bumerangue teleguiado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bumerangue teleguiado Empty Bumerangue teleguiado Qua Jun 25, 2014 6:20 pm

marciotb1


Oficial
Oficial

Olá galera do fórum. Direto ao ponto:

Posso utilizar Bumerangue Teleguiado caso possua somente 1 personagem em cena? (no caso é este personagem que está carregando o Bumerangue Teleguiado).

2Bumerangue teleguiado Empty Re: Bumerangue teleguiado Qua Jun 25, 2014 9:06 pm

Phoenix


Vingador
Vingador

marciotb1 escreveu:Posso utilizar Bumerangue Teleguiado caso possua somente 1 personagem em cena? (no caso é este personagem que está carregando o Bumerangue Teleguiado).
Pode, ele causa os 2 pontos de dano normalmente e depois "falha" ao tentar permutar e continua no mesmo personagem.

3Bumerangue teleguiado Empty Re: Bumerangue teleguiado Qua Jun 25, 2014 10:47 pm

marciotb1


Oficial
Oficial

Agora há pouco eu estava relendo o manual de BSPO e na pág. 16 está o seguinte trecho:

"ATENÇÃO: Ao se usar uma ação, TODOS os seus custos devem ser pagos, ou ela não poderá ser usada e o pagamento de seus custos deverá ser desfeito pelo jogador que tentou usar a ação. Ex.: se o jogador incapacitou um personagem em para usar uma ação de Lacerar sem ter nenhum card em seus recursos, aquele jogador não poderá usar aquela ação e deverá voltar atrás e capacitar em aquele personagem, deixando-o no estágio de capacitação em que ele estava antes do pagamento do custo da ação."

Sendo assim, não seria mais possível "falhar" à respeito do custo de uma ação. Semelhamte ao custo de "Cólera Enlouquecida" do Hulk BSET em relação a ter um personagem nos recursos. É isso?

4Bumerangue teleguiado Empty Re: Bumerangue teleguiado Qua Jun 25, 2014 11:01 pm

Phoenix


Vingador
Vingador

marciotb1 escreveu:Agora há pouco eu estava relendo o manual de BSPO e na pág. 16 está o seguinte trecho:

"ATENÇÃO: Ao se usar uma ação, TODOS os seus custos devem ser pagos, ou ela não poderá ser usada e o pagamento de seus custos deverá ser desfeito pelo jogador que tentou usar a ação. Ex.: se o jogador incapacitou um personagem em     para usar uma ação de Lacerar sem ter nenhum card em seus recursos, aquele jogador não poderá usar aquela ação e deverá voltar atrás e capacitar em     aquele personagem, deixando-o no estágio de capacitação em que ele estava antes do pagamento do custo da ação."

Sendo assim, não seria mais possível "falhar" à respeito do custo de uma ação. Semelhamte ao custo de "Cólera Enlouquecida" do Hulk BSET em relação a ter um personagem nos recursos. É isso?
Custo é aquilo que vem antes de ":" no texto da ação, aquilo que vem depois (ou em ações que não tem ":") é efeito dela.

Nos dois casos, Bumerangue Teleguiado e Cólera Enlouquecida o dano será causado mesmo que não seja possível fazer o efeito da ação completamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos