Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda para formar um deck

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda para formar um deck Empty Ajuda para formar um deck Dom Jul 06, 2014 11:40 pm

Hitorikaze


Novato
Novato

Estou jogando esse card game a pouco tempo (1semana) e gostei muito dos vilôes do game então estou montando um deck disso
aqui esta a relação do deck gostaria de alguma ajuda
sou novo então oque pode ser obvio para quem tem tempo de jogo para mim pode não ser por isso estou pedindo ajuda para monta e me divertir com esse deck

PERSONAGENS
3x Treinador
3x Elektra
3x Soldado da hidra
3x Espiral
3x Medula
3x mistica(bspo deck)
ABILIDADES
2x Franco atirador
2x Jogar objeto
3x Granada
2x Bumerangue teleguiado

2x Ataque de furia
3x Arrancar pedaço
3x Trespassar
3x Lacerar
1x Rasgar

3x Buscar refugio
CENARIOS
3x Mina explosiva
3x Convocar reforços
2x Explosão erratica
2x Projetil inesperado
3x Explosão certeira
2x Onda de assaltos
1x Ataque surpresa
2x Sucessão de eventos

2Ajuda para formar um deck Empty Re: Ajuda para formar um deck Seg Jul 07, 2014 7:21 am

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Isso aí são todas as cartas que você tem? Como você tem os soldados hidra mas não tem o Caveira Vermelha?

3Ajuda para formar um deck Empty Re: Ajuda para formar um deck Seg Jul 07, 2014 10:13 pm

Hitorikaze


Novato
Novato

eu tenho só 1 achei melhor não colocar no deck
a idea do baralho e usar o soldado pra dar o 1 de dano penetrante mesmo tipo so pra tirar uma carta forte do adversario
todos os vilões tem 3 de vida pra eu poder usar a mistica de boa em qualquer um e fica dando dano com a medula e a espiral
e o treinador para eu mover a granada pro char que tem 2 de de capacitação

Há eu tenho rei do crime tb mais so 1 e outras cartas amis achei esse viloés legais aceito ideias

4Ajuda para formar um deck Empty Re: Ajuda para formar um deck Ter Jul 08, 2014 9:38 am

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

pode tirar a mina, se vc precisar de suporte use a Armadilha que é bem melhor.

de lâmina dê uma olhada em: contra ataque afiado e evisceração suicida.

mesmo 1 só, nesse seu deck vale a pena por o Caveira.

5Ajuda para formar um deck Empty Re: Ajuda para formar um deck Qua Jul 09, 2014 6:52 am

Hitorikaze


Novato
Novato

vou fazer essa mudanças e tertar na sexta contra uma migo que tem um deck de superforça mais regeranção (geralmente eu ganho ate ele colocar em mesa o huck ou o omega red kkkkkk) e vou ver como se sa imuito obrigado a quem me ajudou e vou fazer o reporte de como o deck se portou

6Ajuda para formar um deck Empty Re: Ajuda para formar um deck Qua Jul 09, 2014 7:33 am

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Pois é, era o que eu ia dizer. O Caveira vale a pena no deck porque além de comprar carta ele busca os soldados no deck. No caso tentar arrumar mais cartas de lâminas como o nosso amigo aí disse. E pra mim a Mística não cabe no deck. Acho que dá pra colocar um Deadpool (BSET) no lugar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos