Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Concentrar Poder

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida - Concentrar Poder Empty Dúvida - Concentrar Poder Sex Jul 11, 2014 10:55 am

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Olá!

1) Se eu baixar um personagem com concentrar poder e, na fase de combate, o oponente der um penetrante de antecipação e retirar o concentrar poder, meu personagem poderá executar ações de ataque energético mesmo assim ou não?

2)No caso do tocha humana, se eu usar a habilidade de Supernova e descarregar o concentrar poder, ele também executa a ação normalmente, no mesmo turno que entra em jogo?

Flws!

2Dúvida - Concentrar Poder Empty Re: Dúvida - Concentrar Poder Sex Jul 11, 2014 5:17 pm

Phoenix


Vingador
Vingador

Galactus escreveu:1) Se eu baixar um personagem com concentrar poder e, na fase de combate, o oponente der um penetrante de antecipação e retirar o concentrar poder, meu personagem poderá executar ações de ataque energético mesmo assim ou não?
Não poderá usar ações, o Concentrar Poder tem que estar no personagem no momento em que tu começa a usar a ação, se ele for retirado do personagem o efeito de permitir usar ações de ataque energético no turno que entrou em cena se perde.


Galactus escreveu:2)No caso do Tocha Humana, se eu usar a habilidade de Supernova e descarregar o concentrar poder, ele também executa a ação normalmente, no mesmo turno que entra em jogo?
Se você possui um Concentrar Poder carregado nele você pode usar a ação Supernova no turno em que ele entra em cena. E sim, você pode descarregar o Concentrar Poder para pagar o custo da ação Supernova.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos