Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista do Abner - Vendo, Troco e Negocio

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lista do Abner - Vendo, Troco e Negocio Empty Lista do Abner - Vendo, Troco e Negocio Dom Jul 27, 2014 7:33 pm

tiagoabner

tiagoabner
Oficial
Oficial

Olá, pessoal.
Meu nome é Tiago Abner e jogo Battle Scenes desde o lançamento. Sou de Camaçari, Bahia, uma cidade da região metropolitana de Salvador, e posso passar referências de negociações positivas com quase todos os jogadores da região. Disponho também de qualificações positivas no PagSeguro e MercadoLivre.
Caso precisem entrar em contato comigo, podem enviar um e-mail para tiagoabner@gmail.com

Abri "algumas" box recentemente, umas três de cada coleção, e tenho um pequeno estoque de cartas sobrando por aqui. Por este motivo, vim criar um tópico para realizar trocas e vendas.

Estou procurando algumas cartas para completar alguns decks. Caso alguém tenha, tenho interesse em negociar. Infelizmente não estou interessado em compras no momento, apenas em trocas. Dez box pesam no bolso. :/
Procuro:
Alta Prioridade:
3 Pyro
2 Feiticeira Escarlate
3 Dentes de Sabre BSMI
2 Dança de Laminas
1 Gata Negra
2 Mercúrio BSMI
Média Prioridade:
3 Blink
3 Homem de Gelo
3 Kitty Pride
Baixa Prioridade:
2 Invasão Secreta PROMO
3 Homem-Aranha PROMO

Tenho as cartas abaixo disponíveis para venda e troca. Aceito pagamentos por Depósito Bancário via Bradesco e Caixa Econômica Federal, assim como pagamento via PagSeguro ou MercadoPago (sujeitos a pequenos acréscimos para cobrir as tarifas de saque). Trabalho ao lado dos Correios, então o envio é agil, e realizo o envio sempre através de carta registrada com seguro, com valor de R$6,00, ou por SEDEX, tarifa de acordo com o CEP. Posso realizar entrega em mãos em Salvador ou Camaçari, mas depende de disponibilidade de tempo, então neste caso o melhor é um contato via mensagem.

Valores unitários, expressos em R$ para agilizar orçamentos de compra. Todos os valores são negociáveis, ligue djá!!
Ultra:
1 Dr. Destino: R$40
1 Lagarto: R$40
1 Raio Negro: R$40
1 Carnificina: R$40
1 Wolverine: R$40
2 Ciclope: R$25
2 Tocha Humana: R$40
1 Assombrar: R$20
1 Avante, Vingadores!: R$25
Super:
1 Treinador: R$10
1 Ultron-14: R$15
4 Motoqueiro Fantasma: R$12
2 Magneto: R$12
7 Homem de Ferro: R$10
6 Capitão América: R$7, 3 por R$20
5 Serpente da Lua: R$10
8 Rei do Crime: R$5, 3 por R$10
4 Forge: R$12
1 Demolidor: R$12
10 Sr. Fantástico: R$7, 3 por R$20
1 Asteróide M: R$15
9 Pássaro Negro: R$5
5 Amplificador Mental: R$10
2 Máquina de Bloqueio Mental: R$15
9 Fantasticarro: R$10
3 Múltiplas Opções: R$7, 3 por R$20
2 Lança-Missil: R$12
6 Mjolnir: R$5
7 Escudo do Capitão América: R$5
1 Livro de Vishanti: R$7
3 Olho de Agamotto: R$7
4 Dispersar Intelecto: R$5
Comuns, Incomuns e Raras:
Todas de BSUM, BSET e BSPO, pelo menos 10 de cada.
Comuns: R$0,25
Incomuns: R$1
Raras: R$2

Negociações em Andamento:

brunonasc
Meu:
2 Dr. Destino
2 Wolverine
2 Pensar Rápido
Dele:
$$$



Última edição por tiagoabner em Sáb Ago 02, 2014 6:41 pm, editado 7 vez(es)

Catsuiuqui


Oficial
Oficial

MP Enviada

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

rapaz da sua média prioridade tenho tudo, da alta tenho lider, dança, gata, mercurio, nico

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos