Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogos no Centro - RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Jogos no Centro - RJ em Sex Ago 08, 2014 2:47 pm

Ticano

Novato
Novato
Fala pessoal,

Atualmente estou com um bom grupo e jogamos eventualmente no centro do RJ normalmente após o trabalho e nos encontramos em diversos lugares como kfc e burguer king que por sinal nos disponibilizou um espaço para o evento. Temos trocado muitos cards e jogado bastante mas estou procurando ainda por filhotes perdidos que queiram se juntar a essa matilha.

Aqueles que quiserem conhecer sem compromisso comentem por favor.

Grande abraço a todos.

Ver perfil do usuário

2 Re: Jogos no Centro - RJ em Sab Ago 09, 2014 6:34 am

DEHUMANIZER

Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.
vcs jogam terça lá? eu e meus amigos estamos indo as terças, vou comprar uns booster de MI hoje para fazermos um pequeno torneio. estamos falando no fb (battle scenes rj) sobre isso

Ver perfil do usuário

3 Re: Jogos no Centro - RJ em Seg Ago 11, 2014 10:08 am

Ticano

Novato
Novato
DEHUMANIZER escreveu:vcs jogam terça lá? eu e meus amigos estamos indo as terças, vou comprar uns booster de MI hoje para fazermos um pequeno torneio. estamos falando no fb (battle scenes rj) sobre isso

Sim jogo lá as terças tb. Provável que já tenhamos nos cruzado por lá então. Vc é quem?

Ver perfil do usuário

4 Re: Jogos no Centro - RJ em Seg Ago 11, 2014 10:09 am

DEHUMANIZER

Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.
marcelo, e vc?

Ver perfil do usuário

5 Re: Jogos no Centro - RJ em Sex Set 26, 2014 10:28 am

Majhoras

Novato
Novato
Opa,
Só as terças vcs jogam? Haviam me dito que tem um grupo lá que joga as quintas. Acabei de pegar um deck bem basicão mas to atrás de algo mais forte baseado em Irmandade de Mutantes. Sabe me dizer se tem algum outro grupo ou mesmo vocês jogam outro dia entre Quinta e Domingo?

Ver perfil do usuário

6 Re: Jogos no Centro - RJ em Sex Set 26, 2014 11:16 am

DEHUMANIZER

Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.
Jogamos no BK as terças, no Habbibs da Pres Vargas as sextas

Dê uma olhada no facebook Battle Scenes - RJ , tem um calendário lá com os eventos, jogatinas e etc

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: