Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogos no Centro - RJ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogos no Centro - RJ Empty Jogos no Centro - RJ Sex Ago 08, 2014 2:47 pm

Ticano


Novato
Novato

Fala pessoal,

Atualmente estou com um bom grupo e jogamos eventualmente no centro do RJ normalmente após o trabalho e nos encontramos em diversos lugares como kfc e burguer king que por sinal nos disponibilizou um espaço para o evento. Temos trocado muitos cards e jogado bastante mas estou procurando ainda por filhotes perdidos que queiram se juntar a essa matilha.

Aqueles que quiserem conhecer sem compromisso comentem por favor.

Grande abraço a todos.

2Jogos no Centro - RJ Empty Re: Jogos no Centro - RJ Sáb Ago 09, 2014 6:34 am

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

vcs jogam terça lá? eu e meus amigos estamos indo as terças, vou comprar uns booster de MI hoje para fazermos um pequeno torneio. estamos falando no fb (battle scenes rj) sobre isso

3Jogos no Centro - RJ Empty Re: Jogos no Centro - RJ Seg Ago 11, 2014 10:08 am

Ticano


Novato
Novato

DEHUMANIZER escreveu:vcs jogam terça lá? eu e meus amigos estamos indo as terças, vou comprar uns booster de MI hoje para fazermos um pequeno torneio. estamos falando no fb (battle scenes rj) sobre isso

Sim jogo lá as terças tb. Provável que já tenhamos nos cruzado por lá então. Vc é quem?

4Jogos no Centro - RJ Empty Re: Jogos no Centro - RJ Seg Ago 11, 2014 10:09 am

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

marcelo, e vc?

5Jogos no Centro - RJ Empty Re: Jogos no Centro - RJ Sex Set 26, 2014 10:28 am

Majhoras

Majhoras
Novato
Novato

Opa,
Só as terças vcs jogam? Haviam me dito que tem um grupo lá que joga as quintas. Acabei de pegar um deck bem basicão mas to atrás de algo mais forte baseado em Irmandade de Mutantes. Sabe me dizer se tem algum outro grupo ou mesmo vocês jogam outro dia entre Quinta e Domingo?

6Jogos no Centro - RJ Empty Re: Jogos no Centro - RJ Sex Set 26, 2014 11:16 am

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Jogamos no BK as terças, no Habbibs da Pres Vargas as sextas

Dê uma olhada no facebook Battle Scenes - RJ , tem um calendário lá com os eventos, jogatinas e etc

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos