Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas sobre o Demolidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvidas sobre o Demolidor em Ter Ago 12, 2014 9:59 am

Dominator

avatar
Novato
Novato
Bem pessoal, ontem me deparei com uma dúvida, quando utilizei meu Dentes de Sabre pra provocar 1 de dano penetrante, o adversario usou o demolidor, e pagou 0 e não causou nada de dano.......para ser uma ação de interrupção tem que ter (ponto de exclamação em vermelho) para poder utilizar ou não, as informações em vermelho tb contam como ação de interrupção?

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/268150743383379/

2 Re: Dúvidas sobre o Demolidor em Ter Ago 12, 2014 11:15 am

Na primeira edição (Universo Marvel) as antecipações eram apenas em letras vermelhas (um erro). Após esse edição todas as antecipações são com letras vermelhas e com exclamação.

Ver perfil do usuário http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

3 Re: Dúvidas sobre o Demolidor em Ter Ago 12, 2014 5:08 pm

Dominator

avatar
Novato
Novato
Explicadissimo, como comecei a jogar ja na coleção Multiplas Identidades estranhei a carta, bom considerei que fosse isso mesmo então dúvida sanada \o/ valeu Hobbithiago

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/268150743383379/

4 Re: Dúvidas sobre o Demolidor em Qua Ago 13, 2014 9:48 am

Os daltônicos (como eu) agradecem a mudança.

Ver perfil do usuário http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

5 Re: Dúvidas sobre o Demolidor em Qua Ago 13, 2014 9:59 am

marciotb1


Oficial
Oficial
Dominator, cabe aqui uma explicação sobre as ações de antecipação e de ataque:

Após a sua fase de preparação e ajustes, é a vez do oponente usar as ações de antecipação que desejar, na fase de antecipação, e após isso você utiliza os ataques de seus personagens, sem a interferência do oponente, na sua fase de ataque.
No texto da sua pergunta, o seu amigo usou a ação do Demolidor quando você já estava atacando com o Dentes de Sabre, como se fosse uma reação ao seu ataque, o que não é permitido. Se ele não tinha utilizado a ação do Demolidor na fase de Antecipação dele, então seu Dentes de Sabre causaria o dano normalmente nele.

Recomendo que você dê uma reforçada neste ponto lendo as fases de cada turno no manual de Múltiplas Identidades, página 06.

Abs!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum