Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tempestade MI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tempestade MI em Qua Ago 13, 2014 8:43 pm

enohaim


Novato
Novato
o dano que seria causado no escudo de um x-men também é reduzido em 1?ou o dano só é contado quando se ultrapassa o escudo?

Ver perfil do usuário

2 Re: Tempestade MI em Qua Ago 13, 2014 10:20 pm

Kentkome

avatar
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.
enohaim escreveu:o dano que seria causado no escudo de um x-men também é reduzido em 1?ou o dano só é contado quando se ultrapassa o escudo?

O Dano no escudo também é reduzido em 1.

Ver perfil do usuário

3 Re: Tempestade MI em Qui Ago 14, 2014 7:38 am

Galactus

avatar
Vingador
Vingador
Se você olhar na regra, primeiro se aplicam os redutores e depois o dano é causado. Então se você der 3 de dano em um x-men, ele é reduzido para 2 por causa da habilidade da tempestade e só então o dano é causado normalmente.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum