Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BLOB MI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 BLOB MI em Ter Set 02, 2014 9:46 pm

Kentkome

avatar
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.
Galera,

Segue uma dúvida: O Blob diz que se o jogador escolhido usar ações cujos alvos sejam personagens com a afiliação Irmandade de Mutantes que você controla neste combate, este personagem deverá ser um dos alvos de cada uma daquelas ações.

Se eu usar o SUFOCAMENTO com 2 de capacitação e escolher o Blob e o Magneto por exemplo, como o Blob já vai ser alvo, o outro Dano vai para o Magneto, ou vai para o Blob também?

Ver perfil do usuário

2 Re: BLOB MI em Qua Set 03, 2014 8:50 am

Galactus

avatar
Vingador
Vingador
O dano vai para o Magneto, tendo em vista que você já designou um dos alvos como sendo o Blob, cumprindo o descrito na carta. =D

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum