Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MMO Marvel Heroes - Teste Beta aberto dia 4,5 e 6 de Maio

+4
HeavenHoods
Barbosa
Shaolin
Thig
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

MMO Marvel Heroes - Teste Beta aberto dia 4,5 e 6 de Maio 1280x720_mh_poster

Teste para o BETA:
Para os viciados em MMO's ou viciados na Grandiosa Marvel,entre os dias 4 e 6 de maio a produtora Gazillion Entertainment promoverá um teste beta aberto do seu novo MMO "Marvel Heroes".

Trailer:



Vai ser foda este Jogo, estilo Diablo 3

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Joguei por duas semanas de open beta (week 1 e week 5), mas sinceramente, apesar do jogo ser MUITO legal, é horrivel a maneira com que compramos personagens novos. Sério :c
Aparentemente é só com dinheiro da vida real. Chateadíssimo.

https://battlescenes.forumeiros.com

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

vish, vai ter que comprar os bunecos :\

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Esse game não tem pra Mac né? Acho que passou da hora de colocar Windows em uma partição aqui, hahaha.

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

entao, participei do Closed do Marvel Heroes, gostei do jogo e talz, but, esse negocio de comprar "Packs" de personagens nao me agradou muito... para se ter todos os Heroes disponiveis tem que se desembolsar US$ 199,00 doletas...(dor no bolso mode =[ON])

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Joguei mais ainda, e sinceramente, o jogo está excelente. Principalmente ao se jogar com amigos. E ganhei 2000G não sei de onde, então tá ótimo.

https://battlescenes.forumeiros.com

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

uashusahas só Vitória Very Happy uashusahuas
vou ver se logo hoje pra dar uma jogada...estou jogando com a Storm Very Happy

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Mas tem como começar com 1 personagem que quiser dai os outros é comprando?

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

cara, acho que tu pode escolher qualquer um dos 4~5 free...os outros sao todos pagos. na real tu compra packs de herois/viloes '-'

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

HeavenHoods escreveu:cara, acho que tu pode escolher qualquer um dos 4~5 free...os outros sao todos pagos. na real tu compra packs de herois/viloes '-'
você já começa com uns creditos e escolhe algum heroi pra comprar, caso queira.

https://battlescenes.forumeiros.com

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

ta off =( se nao iria averiguar.

GoytaFogo

GoytaFogo
Mutante
Mutante

Joguei no último fim de semana do Open Beta, aí depois voltou pro Closed e não tive mais acesso, quando sair do Closed de novo pretendo jogar, vocês ja tem ideia de qual personagem vão usar no início? Parece que tem que escolher um só entre 5 disponíveis.

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

estou jogando com a storm...legalzinha, mas queria mesmo o IronMan...ou o Dr. Doom ;D

GoytaFogo

GoytaFogo
Mutante
Mutante

Pensei em pegar a Storm também, mas vou pensar melhor na hora que eu for jogar, vc já pode começar pq comprou o founder pack?

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

nao comprei, apenas jogueis os Opens hehe

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Eita joguinho chato, movimentação dura... Queria muito que fosse a movimentação do DC...
ou algo mais fluido como é a do Diablo 3.
Ataques irritantemente repetitivos. Sons ruins... Esse game faz jus as notas baixas que vem sofrendo nos sites especializados de games. Esse eu passei longe, não quero mais jogar.

http://www.marveltcg.com.br

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Joguei com Demolidor, fui ate o level 18 eu acho quando abriu free pra todo mundo. Nao gostei. Imitaçao barata de D3, mas nem imitar direito eles conseguiram. Concordo com seus motivos vargas...

Muito enjoativo. Desisti logo.

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Orrivel mesmo, eu já tinha jogado o beta e não gostei nem um pouco, tenho que me submeter a jogar o DC Online. Ja que City of Hero acabou,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos