Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre usar mais de uma ação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida sobre usar mais de uma ação. em Seg Jun 08, 2015 5:53 am

É o seguinte, recentemente eu e alguns amigos começamos a jogar Battle Scenes, e aos poucos aprendemos todas as regras e os "detalhes" delas, mas uma ainda ficou em aberto, pode parecer boba, mas é essa:

Sequencia de golpes permite usa outra ação, preciso estar capacitado para usar essa outra ação, ou apenas descarregar essa carta e pronto?

Impulso hábil, brutal, e etc, diz praticamente o mesmo mas descartando carta da minha mão, é esse o custo pra usar de volta, ou preciso estar capacitado para a segunda ação?

Ver perfil do usuário

2 Re: Dúvida sobre usar mais de uma ação. em Seg Jun 08, 2015 7:47 am

DeadRoma

avatar
Oficial
Oficial
Bom dia Guuiuser64,

No caso das habilidades citadas, o personagem deve ter capacitação suficiente para usar a segunda ação.

O "bônus" que estes cards dão é a possibilidade de usar mais de uma ação por turno, já que o padrão é usar apenas uma ação por turno.

Há habilidades que permitem o uso de outras ações sem pagar o custo de capacitação, como por exemplo Rompante Hipersônico: "Coloque ROMPANTE HIPERSÔNICO na base de seu deck: Este personagem pode usar até duas ações de  (Vôo) neste turno sem pagar seus custos de incapacitação. (Todos os demais custos de ações usadas dessa forma devem ser pagos normalmente)".

Geralmente o próprio card deverá informar sobre os custos que devem ou não ser pagos.

Espero ter ajudado.
Abraço!

Ver perfil do usuário

3 Re: Dúvida sobre usar mais de uma ação. em Seg Jun 08, 2015 1:40 pm

Agora entendi mesmo, valeu pela força ae.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum