Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Deck] Don't Touch Me

+8
marciosga
Death
James sc
Noreika
Brenovisky
Shaolin
D4rt
Barbosa
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Deck] Don't Touch Me Empty [Deck] Don't Touch Me Qua Abr 24, 2013 3:36 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Estava trocando uma ideia com um amigo sobre deck control, esse aqui é daqueles divertidos, mas que faz o jogo durar bastante tempo, mas se você ganha é pra ser épico!

É tipo isso:



3x Dr.octopus
3x Magneto
3x Fenix
2x Mística
2x Dr. Destino
2x Tempestade
2x Prof X
2x Homem de ferro

2x Flutuar
3x Raio de força
3x Circundar
2x Despedaçar a realidade
3x Invenção
3x Chantagem
3x Poltergeist
2x Carregar para longe
2x Paralisar
2x Onda de energia
2x Rajada
1x Rede de espionagem

3x Onda de pânico
2x Treinamento mental
2x Convocar reforços
2x Sem tregua

2x Esconderijo secreto
2x Máquina diabólica

Ou seja, acabe com o deck do seu adversário. E de quebra segura as porradas vindas do outro lado da mesa.

2[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Qua Abr 24, 2013 3:52 pm

D4rt

D4rt
Oficial
Oficial

Uso praticamente esse deck =D vejo o oponente pirando perdendo 12~15 cartas por turno urhauruar

3[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Qua Abr 24, 2013 5:33 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Tipo aqueles decks que faz o oponente te agredir mid-game?

https://battlescenes.forumeiros.com

4[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Qua Abr 24, 2013 6:00 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

no caso, é deck de "drop" não é?

mas tipo,ele ta segurando legal os combates "early game"?

5[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Qui Abr 25, 2013 7:26 pm

Noreika


Oficial
Oficial

Não cabe mais uma Máquina?
O conceito do deck é muito bom.

6[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Qui Abr 25, 2013 8:46 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Eu testei a lista, e tem rodado bem, eu acho que Pensar Rápido tem um lugar muito considerável; quanto a consideração da máquina, é plausível sim, porém deve ser bem testada antes de optar pela mudança, a engine do deck ficou muito boa!

Na vdd, quando vi a carta Invenção, de cara me decidi em fazer um deck de genialidade! ahauhaauhauahauhuha

7[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Qui Abr 25, 2013 8:47 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Brenovisky escreveu:Eu testei a lista, e tem rodado bem, eu acho que Pensar Rápido tem um lugar muito considerável; quanto a consideração da máquina, é plausível sim, porém deve ser bem testada antes de optar pela mudança, a engine do deck ficou muito boa!

Na vdd, quando vi a carta Invenção, de cara me decidi em fazer um deck de genialidade! ahauhaauhauahauhuha

Me impressiona ver pessoas que já possuem todas essas cartas.

https://battlescenes.forumeiros.com

8[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Qui Abr 25, 2013 8:48 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

nada velho, ainda me faltam 2x Dr. Destino e 2x Magneto XD

mas pra teste, eu utilizei da velha prótese! ahauahauhauah

9[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Sex Abr 26, 2013 10:17 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Sim, Pensar Rápido cabe aí tranquilamente. Só não coloquei pq quando postei não tinha nenhum. É um deck que funciona bem, é chato, incomoda muito oponente e ainda segura o jogo pra terminar o deck off.

10[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Sex Abr 26, 2013 12:43 pm

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

hehehehehe!
Esse tem sido o meu primeiro e único deck no momento. Claro que com algumas mudanças, mas isso não tira o mérito do deck acima.
Parabéns!

Ps: vou testar algumas idéias listadas acima, e ver como funciona!

11[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Sex Abr 26, 2013 1:04 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

faça o teste do pensar rápido, é excelente.

12[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Sáb Abr 27, 2013 6:23 pm

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Brenovisky escreveu:faça o teste do pensar rápido, é excelente.


Very Happy Dito e feito! estou usando 2 "pensar rápido", e o resultado é aparente!
Dr.Destino é mortal! Twisted Evil
Só esperar o torneio pra colocar em prática!

PS: "despedaçar a realidade" será a primeira carta banida!

13[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Sáb Abr 27, 2013 10:27 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

será não sô.. nem é assim que a banda toca nao, os decks de aggro conseguem quebrar o control antes do estabelecimento "ingame"

14[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Dom Abr 28, 2013 4:49 am

Death

Death
Oficial
Oficial

Brenovisky escreveu:será não sô.. nem é assim que a banda toca nao, os decks de aggro conseguem quebrar o control antes do estabelecimento "ingame"

O que seria um deck aggro e um deck control? (sei que aggro são os que batem rápido e control que controlam a mesa, no caso a dúvida seria, que tipos de cartas são aggro?)

Não chegaram meus cards ainda, tô ficando louco!!!!!

15[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Dom Abr 28, 2013 10:29 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Death escreveu:
Brenovisky escreveu:será não sô.. nem é assim que a banda toca nao, os decks de aggro conseguem quebrar o control antes do estabelecimento "ingame"

O que seria um deck aggro e um deck control? (sei que aggro são os que batem rápido e control que controlam a mesa, no caso a dúvida seria, que tipos de cartas são aggro?)

Não chegaram meus cards ainda, tô ficando louco!!!!!
Abrindo um tópico para podermos discutir isso.

https://battlescenes.forumeiros.com

16[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Dom Abr 28, 2013 10:53 am

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Shaolin escreveu:
Death escreveu:
Brenovisky escreveu:será não sô.. nem é assim que a banda toca nao, os decks de aggro conseguem quebrar o control antes do estabelecimento "ingame"

O que seria um deck aggro e um deck control? (sei que aggro são os que batem rápido e control que controlam a mesa, no caso a dúvida seria, que tipos de cartas são aggro?)

Não chegaram meus cards ainda, tô ficando louco!!!!!
Abrindo um tópico para podermos discutir isso.

Ótima Idéia!

17[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Seg Jun 17, 2013 3:49 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

nao entendi oq a tempestade esta fazendo ali.. so pq voa?
nao seria melhor a mulher invisivel?

18[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Seg Jun 17, 2013 8:31 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Tempestade pode incapacitar alguém e é muito mais inútil para usar Carregar kkkkkk Mas o deck tem tb atk energético, acaba que ela usa; M. Invisível é tb muito útil, antecipação robada, porém se vc for por pelo voo, ela só poderá usar uma (Circundar ou +1 de shield) de suas antecipações, dependendo da situação.

19[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Ter Jun 18, 2013 4:41 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Nao concordo com Tempestade tambem. O incapacitar dela é na fase de ataque e nao na de atencipaçao, tornando-o nao tao efetivo assim...

20[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Ter Jun 18, 2013 5:31 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Se for só pelo Voo M. Invisível ão é essa "coca-cola" toda não; agora, se colocar mais personagens do F4, ela pode fazer um subsídio muito maior!

21[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Sex Jun 21, 2013 9:13 pm

rmac


Novato
Novato

Opa !
Dei uma lida em alguns decks daqui e gostei muito da ideia desse aqui, parece os antigos de "Mó" no Magic.
Já consegui a maior parte das cartas, infelizmente  só está faltando os Dr. Doom Rolling Eyes

22[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Sex Jun 21, 2013 9:27 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

mulher invisível pode usar despedaçar a realidade. alem do carregar e circundar

23[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Qua Jul 03, 2013 5:35 am

Akira


Novato
Novato

Barbosa


Deck muito bom parabéns...

Um pouco complicado para se entender os combinhos no começo, porém genial...

Sem Tregua + Esconderijo Secreto = Trava Hulk rs cheers

24[Deck] Don't Touch Me Empty Re: [Deck] Don't Touch Me Seg Jul 29, 2013 4:22 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Barbosa escreveu:Estava trocando uma ideia com um amigo sobre deck control, esse aqui é daqueles divertidos, mas que faz o jogo durar bastante tempo, mas se você ganha é pra ser épico!

É tipo isso:



3x Dr.octopus
3x Magneto
3x Fenix
2x Mística
2x Dr. Destino
2x Tempestade
2x Prof X
2x Homem de ferro

2x Flutuar
3x Raio de força
3x Circundar
2x Despedaçar a realidade
3x Invenção
3x Chantagem
3x Poltergeist
2x Carregar para longe
2x Paralisar
2x Onda de energia
2x Rajada
1x Rede de espionagem

3x Onda de pânico
2x Treinamento mental
2x Convocar reforços
2x Sem tregua

2x Esconderijo secreto
2x Máquina diabólica

Ou seja, acabe com o deck do seu adversário. E de quebra segura as porradas vindas do outro lado da mesa.

É um "DECK DE MILL", versão battle scenes hahahaha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos