Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ulisses - São Paulo-SP

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ulisses - São Paulo-SP Empty Ulisses - São Paulo-SP Seg maio 13, 2013 1:19 pm

Ulisses Bass


Oficial
Oficial

Olá Pessoal.

Meu nome é Ulisses, tenho 29 anos.

Comecei minhas aventuras no Universo RPG/Card Game em 1997 com a minha primeira visita no 5º Encontro internacional de RPG. Já posso ser considerado Old School no tema.

Nos Cards, apesar de Magic, na época, já estar bem divulgado, meu primeiro card game foi o antigo Spellfire. Distribuido pela Editora Abril, tinha como tema os cenários e personagens de AD&D. Claro o fotor $Grana$ contava. Era um pouco caro para os padrões da época!

Depois, acompanhei o lançamento de diver sos card games, incluindo Pokemon, mas não cheguei a colecionar, apenas jogava com dekcs de amigos no modo for fan.

Depois, muito tempo depois, veio que o que todo fan de Star wars, como eu, um card game abordando a grande Saga. Colecionava, importava, participava de campeonatos na DEVIR e da Liga, depois com a falta de interesse da devir, os campeonatos foram organizados pelo Conselho Jedi, fan clube de SW.

Neste sábado comprei meus 2 deck de Herois e Viloes de Battle Scenes. E logo comecei a procurar informações e pessoas na internet, para participar de algumas jogatinas.

Procurarei ser presente e participativo aqui no fórum.

Ate breve

Ulisses

http://www.marveltcg.com.br

2Ulisses - São Paulo-SP Empty Re: Ulisses - São Paulo-SP Seg maio 13, 2013 5:59 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Seja bem vindo ao fórum!
Espero que crie amor pelo jogo, assim como nós criamos.
Divirta-se, discuta, e aprenda!

https://battlescenes.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos