Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogar Battle Scenes Via Skype

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogar Battle Scenes Via Skype Empty Jogar Battle Scenes Via Skype Qua maio 15, 2013 6:02 pm

Ryuuga Katoretto


Novato
Novato

Será que funciona ? deve ser legal jogar a distancia, filmando apenas o campo do oponente Smile

2Jogar Battle Scenes Via Skype Empty Re: Jogar Battle Scenes Via Skype Seg Jul 14, 2014 4:42 pm

mikesbr


Novato
Novato

Já tentaram fazer isso, o site chamava www.fnbs.com.br, mas não sei porque morreu. Acredito que funcione sim, o problema deve ser a descrença das pessoas por falta de costume, e tem um outro problema que sempra acontece em mesas de RPG online - as pessoas aparecerem na hora marcada.
Quem sabe se um dia o pessoal pegar o costume a coisa vá pra frente.

3Jogar Battle Scenes Via Skype Empty Re: Jogar Battle Scenes Via Skype Ter Jul 15, 2014 11:36 am

Phoenix


Vingador
Vingador

Acho que é possível fazer sim, mas as câmeras e as conexões com a internet precisam ter qualidade boa, senão identificar as cartas é muito difícil.

4Jogar Battle Scenes Via Skype Empty Re: Jogar Battle Scenes Via Skype Ter Jul 15, 2014 5:41 pm

mikesbr


Novato
Novato

e ninguém mais tem interesse em tentar? não sei porque o FNBS acabou, cheguei depois.

5Jogar Battle Scenes Via Skype Empty Re: Jogar Battle Scenes Via Skype Qua Jul 30, 2014 3:47 pm

guisouza


Novato
Novato

Eu jogo com amigos assim.

Mais do que a câmera boa, tem que ter confiança e 100% de honestidade.

6Jogar Battle Scenes Via Skype Empty Eu topo Ter Ago 12, 2014 10:30 am

Dominator

Dominator
Novato
Novato

Bom dia sou de Bauru-SP e após as 19:30 to de boa pra fazer esse teste de skype, quem quiser me add pra fazer o teste me add aew:
wagnermagezi@hotmail.com

https://www.facebook.com/groups/268150743383379/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos