Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida Deck Control

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida Deck Control Empty Dúvida Deck Control Dom maio 19, 2013 10:35 am

RAS

RAS
Oficial
Oficial

Olá amigos ,alguem conhece alguma lista de deck control , eu tenho listas mas geralmente não conseguem abusar apenas do control contam com habilidades geradas em outra base ,ou seja , percebi que a escolha de alguns personagens interferem nesta sequencia de control através dos turnos e carregamento de habilidades , queria saber a opinião de vcs sobre o metagame control do momento ,personagens e habilidades desencadeadas que não interferem no control o tornando agroo através dos turnos ,ou vc um retardatario de sequencias , vlw (obs,cito jogadas como por exemplo um dr doom na mesa e vc baixa um tocha p futuramente descarrega-lo e causar 3 em todos exceto dr doom q tem escuto 3 , jogadas assim p matar mais de um personagem por turno , e ao mesmo tempo seu deck deixando de ser control e virando um agroo , emturnos próximos tera dificuldade dependendo do draw. Crying or Very sad

2Dúvida Deck Control Empty Re: Dúvida Deck Control Dom maio 19, 2013 1:05 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

hj em dia qualquer deck precisa de habilidades geradas por outra base, temos poucas cartas ainda; um deck puro telecinese ou telepatia, não consegue se estabelecer bem no jogo não, como eu disse, há poucas cartas.

o ideal é vc otimizar, colocar algum tipo de habilidade que tenha efeito nocivo para os personagens do oponente, e usar como suporte ou control a telecinese, voo, telepatia, etc.

3Dúvida Deck Control Empty Re: Dúvida Deck Control Dom maio 19, 2013 1:10 pm

RAS

RAS
Oficial
Oficial

Opa c ctz ,mas acho q em alguns turnos se vc não combinar perfeitamente as habilidades vc perde o control , abração amigo vlw

4Dúvida Deck Control Empty Re: Dúvida Deck Control Dom maio 19, 2013 2:22 pm

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

RAS escreveu:Opa c ctz ,mas acho q em alguns turnos se vc não combinar perfeitamente as habilidades vc perde o control , abração amigo vlw

Em situações como esta, você usa cartas que reorganizam os carregamentos de seus personagens, como o Arremesso Mental da Fênix, Esticar do Sr. Fantástico, Retirada Estratégica, Cela Elástica, Carregar para Longe, Buscar Refúgio, etc.

5Dúvida Deck Control Empty Re: Dúvida Deck Control Dom maio 19, 2013 8:08 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

/\ sim.

Eu nao tive problemas jogando com o control que eu tenho aki, precisa melhorar, mas acho que ve jogo sim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos