Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DECK - Um mistura legal

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DECK - Um mistura legal Empty DECK - Um mistura legal Seg Jun 17, 2013 9:26 pm

RAS

RAS
Oficial
Oficial

OLÁ AMIGOS ,ESTOU AQUI P POSTAR ESTE DECK QUE POSSUI EXCELENTES SEQUENCIAS DE COMBATE E POSSIBILIDADES DE RECUPERAÇÃO DURANTE A PARTIDA , NOS GAMES ME APRESENTOU UMA POSTURA DE COMBATE CONTÍNUA , AÍ SEGUE A LISTA :

PERSONAGENS:

3X DR . DESTINO
3X WOLVERINE
3X HOMEM DE FERRO
3X TOCHA HUMANA 
3x HULK

SUPORTES:

3X MÁQUINA DIABÓLICA

CENÁRIOS:

3X CONVOCAR REFORÇOS
3X SEM TRÉGUA
3X RETIRADA ESTRATÉGICA

HABILIDADES:

3X RAIO DE FORÇA
3X RAJADA
3X INVENÇÃO
3X PENSAR RÁPIDO
3X SUCATEAR
3X ARREMESSO ESPECIAL 
3X ROCHA 
3X CIRCUNDAR
3X REDE DE ESPIONAGEM 
2X CARREGAR PARA LONGE 
2X PROCURAR INDÍCIOS
1X PROTEÇÃO
1X BUSCAR REFÚGIO


BEM AMIGOS , GERALMENTE EM COMBATE QDO DA SORTE EM DESCER DR DOOM , HOMEM DE FERRO E TOCHA /  WOLVERINE , VC PRATICAMENTE JA GANHOU O JOGO , INUMERAS COMBINAÇÕES COMO , SUPERNOVA P ATINGIR TODOS NA MESA , CLARO DR DOOM INTACTO , DEPOIS ARREMESSO ESPECIAL + SUCATEAR , OU RAIO DE FORÇA C HOMEM DE FERRO OU OUTRO DANO QUE SE TORNE HORRÍVEL AO ADVERSÁRIO , BEM ESPERO QUE COMENTEM , AGUARDO ANCIOSAMENTE A OPINIÃO DO VARGAS , ABRAÇO A TODOS !!!!



Última edição por RAS em Seg Jun 17, 2013 9:46 pm, editado 1 vez(es)

2DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Seg Jun 17, 2013 9:43 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

eu tenho uma ideia de deck igual a sua. primeiro vc tem q ter pelo menos.15. personagens regra do jogo
como o deck de vingadores esse deck tem dificuldade com antecipaçao. aconcelho vc a usar o gavião arqueiro para completar o deck . usar cartas que dao ataque a distancia para os personagens. e usar o cenario fogo cruzado
ou pode usar a tempestade tbm

3DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Seg Jun 17, 2013 9:48 pm

RAS

RAS
Oficial
Oficial

marciosga escreveu:eu tenho uma ideia de deck igual a sua. primeiro vc tem q ter pelo menos.15. personagens regra do jogo
como o deck de vingadores esse deck tem dificuldade com antecipaçao. aconcelho vc a usar o gavião arqueiro para completar o deck . usar cartas que dao ataque a distancia para os personagens. e usar o cenario fogo cruzado
ou pode usar a tempestade tbm 

OPA AMIGO LISTA ATUALIZADA , ACHO Q ERREI NA HORA DE DIGITAR , QTO AS SUGESTÕES AGRADEÇO ,ABRAÇÃO!

4DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Seg Jun 17, 2013 10:11 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Eita deck brilhante heim? (No sentido de muitas ultras), ou seja: Amiguinhos, esse deck é caro.
Me fez lembrar de uns decks de magic que era virados em douradas (raras)...
Bem, feito esse pequeno adendo. bounce

Me chamou atenção a frase que postou (...geralmente em combate qdo da sorte de...) para descer esses 4 personagens ao mesmo  tempo você terá usado 18 recursos.. Ou seja, MUITO, então não acredito em sorte, mas no TEMPO para baixar tudo isso antes de ter um exercito capacitado do outro lado (ex: contra vingadores). A sorte ai taria em ter um Doom com as habilidades de ataque certas.

Vou analisar com mais calma para tentar encaixar ou mudar algo, mas acho que contra um Vingadores ou Quarteto Fantástico, esse estrutura será derrotada.

O sucatear que você citou, só em suporte, então não seria o combo que venceria o jogo, ajuda, mas não ganha derrubar suporte.

http://www.marveltcg.com.br

5DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Ter Jun 18, 2013 12:15 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Minhas sinceras criticas:

Nao vejo sinergia no deck. Voce nao pode simplesmente colocar um monte de personagem forte junto e esperar que isso seja o suficiente pra vencer de decks bem pensados e sinergicos.

Como o vargas falou, eu nao acredito em sorte. Alias, voce deve pensar em um deck tirando esse fator, sempre. 

Voce colocou Maquina Diabolica porque? E mesmo assim, ela depende UNICAMENTE de Doom, que é o unico que pode ativa-la.

Vou pensar no gameplay desse deck tambem para pensar em algumas alteraçoes que possam ser efetivas.

Abraços!

6DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Ter Jun 18, 2013 12:30 pm

RAS

RAS
Oficial
Oficial

Pietro escreveu:Minhas sinceras criticas:

Nao vejo sinergia no deck. Voce nao pode simplesmente colocar um monte de personagem forte junto e esperar que isso seja o suficiente pra vencer de decks bem pensados e sinergicos.

Como o vargas falou, eu nao acredito em sorte. Alias, voce deve pensar em um deck tirando esse fator, sempre. 

Voce colocou Maquina Diabolica porque? E mesmo assim, ela depende UNICAMENTE de Doom, que é o unico que pode ativa-la.

Vou pensar no gameplay desse deck tambem para pensar em algumas alteraçoes que possam ser efetivas.

Abraços!


Caro Pietro , boa tarde , quanto sua avaliação do deck não concordo com tal desmerecimento , possuo todos os decks do momento monto qualquer um dos atuais no metagame , pois tenho a coleção x3 , o problema é que busco alternativas diferentes p surpreender , um exemplo : o deck de turno infinito , estou estudando algo p acabar c deck do cara utiliando poltergeist tbem , então é isso que quero dizer busco postar algo diferente estranho , se for apenas p postar algo ja conhecido deixo em casa , hehehe ,abração obrigado pelas criticas.

7DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Ter Jun 18, 2013 2:52 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Aê, Ras!

Voce tem todo direito em discordar da minha opiniao, mas eu so queria saber o porque... Smile 

E que bom que voce possui todas as cartas do game (somente 100 ^^'), eu estou atras disso tambem, hehe. Voce, assim como todos nos, procura um deck divertido pra jogar e principalmente forte. O problema é que ainda so existem 100 cartas. Nao tem como inovar muito, entende? Nosso leque de estrategias esta muito limitado ainda. Voce pode perceber que nao existem mais posts de novos decks e estrategias, porque realmente nao tem muito pra onde ir.

O meu ponto no seu deck, é que ele simplesmente é um deck de personagens fortes isolados onde voce conta com sorte pra fazer alguma jogada interessante... Fora algumas cartas soltas que nao fazem muito sentido, tipo Maquina Diabolica, ou mesmo 3x Sucatear, 3x Rede de Espionagem, enfim...

Se for apenas para postar algo randomico e aleatorio eu deixo em casa, hehehe, abraçao Smile

8DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Ter Jun 18, 2013 5:01 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Quando vi que estou a lista pensei "opa agora ficará mais rápido" Que nada! Colocou um Hulk!
Enfim, o Pietro esta certo Ras. Desde o deck não funcional a poucas possibilidades de combinações.
O que escrevi no início defini tudo: encher com todas ultra que tem (ok ok faltou Avante) não vai fazer funcionar. No magic via muitos fazendo o mesmo. Decks cheios de raras que apanhavam simples elfos.
Fiz algumas simulações (junto com outro colega) hj usando exatamente esse deck e todas o meu de vingadores venceu fácil. Essa build não funciona. Fiz algumas alterações porém nenhuma melhorou para ganhar. Só consegui fazer durar mais tempo "vivo".

http://www.marveltcg.com.br

9DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Ter Jun 18, 2013 5:27 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Já testou o deck? Como foram os Matchs?

10DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Ter Jun 18, 2013 6:17 pm

RAS

RAS
Oficial
Oficial

Bem amigos ,muitas crítcas hein , se eu quisesse um deck apenas p ganhar tempo montava o de turnos infinitos rsrsrsr mas blz espero nao ter ofendido ninguem ,em breve nova deck list , vcs tem que levar em consideração o que pode ser bom p um ,pode ser péssimo p outro , sendo assim até no magic the gathering temos estas diferenças , apenas não podemos afirmar coisas do tipo , - sem chances , - não de ganha do deck (x) , exemplo . Abração a todos atéuma próxima .

11DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Ter Jun 18, 2013 7:39 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Capaz Ras, não vai por ai não! Tira isso da cabeça de "ofensas", hehehe
Eu ao menos, tentei o ver o melhor, mas infelizmente não aconteceu. Eu montei esse teu deck e joguei contra ele e usando ele, as duas perdeu, ficou trancado por ter cartas pesadas e sem antecipação ativa. Depois fiz algumas alterações e o máximo que consegui foi trancar a partida.
Resultado final:
Em quatro partidas (dois com esse deck list e dois com um pouco alterado desse)
Quatro derrotas.

Porque? basicamente falta de recursos.
Porém o Brenovisky levantou uma importante questão: VOCÊ jogou com este deck? Se sim, contra que tipo de deck e como foram as partidas.
Abraço!

http://www.marveltcg.com.br

12DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Ter Jun 18, 2013 8:03 pm

RAS

RAS
Oficial
Oficial

joguei sim Breno , mas c decks starters vilão e heroi , ai desconsidero rsrsrsrs , mas poxa Vargas hehehehehe malharam muito ele , ofensas q nada , eu brinco muito amo battle scenes e espero um dia ver toda esta galera do forum junta , abração cara , desculpa tbem Pietro mas é meu jeito , brincadeira rsrsrsrsrssr o deckinho malhado rsrsrs

13DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Ter Jun 18, 2013 8:30 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Po, se vc testar, fala ao panozes como que se saiu contra os decks mais jogados do momento; a partir dai que a avaliação pode vir mais concreta msm XD

14DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Qua Jun 19, 2013 7:30 am

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Opa, Ras!

Deixa de coisa, velho. Eu ainda disse "Minhas SINCERAS criticas", hehe. Tenho um humor meio acido as vezes, mas tamo aqui pra se divertir! Em nenhum momento entendi nada como ofensa ou mesmo tentei ofender...

Mas ai, conta pra gente os seus testes com o deck, quais foram suas conclusoes!

Abraços, tio!

15DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Qui Jun 20, 2013 7:25 am

vargas

vargas
Moderador
Moderador

O Pietro, muda essa Imagem e coloca uma compatível com o nome! hehehehehe

DECK - Um mistura legal 1-Quicksilver

http://www.marveltcg.com.br

16DECK - Um mistura legal Empty Re: DECK - Um mistura legal Qui Jun 20, 2013 9:51 am

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Esse ai é o Quicksilver? Ta parecendo mais o Wolverine uashuahsuas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos