Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Estratégias] Compêndio de Estratégias e Baralhos

+2
MDomain
Colecionador
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Colecionador


Novato
Novato

Olá amigos em Battlescenes, estava eu a navegar em nosso maravilhoso fórum, quando me deparei com a seguinte iúvida, quais serão as estratégias que estão rolando por ai? Quantas estratégias diferentes já foram desenvolvidas que baralhos são estratégias já consolidadas e quais ainda demandam mais ajustes e testes?

E ai veio uma ideia, é por isso que proponho aos amigos foristas uma coisa, que tal listarmos os "Arquétipos" do jogo, desde os já considerados "top" aos que ainda estão em desenvolvimento ?

Acho que isso auxiliaria em muito o desenvolvimento do jogo em si e dos jogadores, o melhor jeito de surgirem novas ideias é analisando o que deu certo ou errado nas já existentes. Que tal ? vou listar alguns baralhos e posso ir editando de acordo com as postagens, fiquem à vontade para postarem suas opiniões sobre que estratégias vocês consideram como sendo as principais e etc.

Tribais

X-men
X-men(telepatia)
Vingadores
Quarteto Fantástico
Shield(Pew pew pew)
Vilões basead

Baseados em Habilidades

Genialidade e Superforça
Elasticidade, Genialidade e Telecinesia
Lâminas com Superforça
Lâminas, Superforça, genialidade e cura
Foco em personagens
Lâminas, cura, agilidade e ataque a distância

Baseados em personagens
Wolverine
Dr. Destino
Rei do Crime e Nick Fury

Outros
Don´t Touch Me



Última edição por Colecionador em Seg Jul 15, 2013 2:23 am, editado 2 vez(es)

MDomain

MDomain
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Eu poderia também criar uma seção no Marvel Domain para modelos e exemplos de Decks.

http://webstore.marveldomain.com.br

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Velho, 

Montei meu deck Baseado em super força mais tenho:

Thor
Homem de Ferro
Dr Destino
Octopus

e irei colocar 

Vampira.

O foco é super força mais tem uma sinergia por tras com genialidade, a habilidade da teia, o voar, e o raio do homem de ferro + arremesso especial. Esse deck ta bem formado ja, so falta uns wolv para dominar o mundo kkkk

Colecionador


Novato
Novato

MDomain escreveu:Eu poderia também criar uma seção no Marvel Domain para modelos e exemplos de Decks.

Opa, seria uma boa idéia, se já tiver algo em mente ou quiser trocar alguma idéia só me mandar msg, vai ser um prazer colaborar.


@Tiagobsa Como o dekc tem se saído? ele me parece um pouco lento, já que todos seus personagens consomem muita energia, o que dificulta colocar multiplos deles em jogo rapidamente

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Nesse Post aqui - https://battlescenes.forumeiros.com/t95p15-deck-onde-os-fracos-nao-tem-vez Na segunda pagina coloquei ele inteiro.

Dificilmente com ele vc fica com mais de 3 herois em jogo, mais ainda não perdi com ele, se conseguir fazer os combos entao fica muito forte. A sinergia entre  Thor
Homem de Ferro
Dr Destino
Octopus


fica muito boa, fora que eles usam onda de choque e nem sofrem dano, por causa da defesa alta. Eu ainda não coloquei 3 vampiras para ver como fica. O bom mesmo eh ter 3 Wolv ! 

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Vou fixar o tópico. Obrigado pela iniciativa.
PS: Faltou o deck de vilões aí.

https://battlescenes.forumeiros.com

Colecionador


Novato
Novato

Shaolin escreveu:Vou fixar o tópico. Obrigado pela iniciativa.
PS: Faltou o deck de vilões aí.

Verdade, eu mesmo tentei montar 1, mas a falta de algumas cartas me impediu, vi outro em ação estes dias, vou acrescentar. Smile

Godkiller

Godkiller
Oficial
Oficial

Eu to jogando com um deck vingadores+vampira e usando superforça e laminas com

homem de ferro
hulk
thor
capitão america
vampira

fica boa a estrategia usando o sabre no hulk e thor com contra ataque afiado e vampira e rasgar pra antecipações com hulk e vampira(não uso com o thor por causa do mjonir), ai com suporte pra vingadores deixa a vampira com um escudo alto pq como qse todos ficam com super força pode-se usar onda de choque e tb os arremessos no homem de ferro, mas ele roda mto bem, jogando com os amigos depois que consegui montar bem o deck assim perdi uma vez só

guisouza


Novato
Novato

Olá pessoal.

Sou novo no jogo e tenho a seguinte pergunta:
Decks focados em apenas 1 habilidade funcionam? Ou ficam muito vulneráveis?

Notei pq se um deck exclusivamente de lâmina enfrentar um deck que tenha o Magneto, a derrota eh certa!

Mas isso vale para todas as Habilidades?

Valeu, Abraços!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos