Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CENÁRIO EXAUSTÃO

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CENÁRIO EXAUSTÃO Empty CENÁRIO EXAUSTÃO Ter Abr 29, 2014 11:51 pm

Kentkome

Kentkome
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Galera estou com uma dúvida: O Cenário Exaustão obriga sempre que o personagem usar uma ação, ele tem que descarregar antes um card que ele estiver carregando. Se ele só tiver um card só, significa que ele não tem como fazer a ação, pois ele não tem como pagar o custo primeiro?
CENÁRIO EXAUSTÃO BSPO_056

2CENÁRIO EXAUSTÃO Empty Re: CENÁRIO EXAUSTÃO Qua Abr 30, 2014 12:39 am

Phoenix


Vingador
Vingador

Kentkome escreveu:Galera estou com uma dúvida: O Cenário Exaustão obriga sempre que o personagem usar uma ação, ele tem que descarregar antes um card que ele estiver carregando. Se ele só tiver um card só, significa que ele não tem como fazer a ação, pois ele não tem como pagar o custo primeiro?
CENÁRIO EXAUSTÃO BSPO_056

O personagem pode fazer a ação, mas se fizer terá que descarregar o seu único card e será nocauteado. Mas isso não impedirá que sua ação funcione (a menos que o jogo termine nesse momento).

Para mais detalhes leia isso: http://www.battlescenes.com.br/preview-evolucao-tatica-terreno-acidentado/

3CENÁRIO EXAUSTÃO Empty Re: CENÁRIO EXAUSTÃO Qua Abr 30, 2014 9:07 am

Kentkome

Kentkome
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Phoenix escreveu:O personagem pode fazer a ação, mas se fizer terá que descarregar o seu único card e será nocauteado. Mas isso não impedirá que sua ação funcione (a menos que o jogo termine nesse momento).

Para mais detalhes leia isso: http://www.battlescenes.com.br/preview-evolucao-tatica-terreno-acidentado/

Então, no post ele coloca a ordem dos eventos e nele a ação acontece e depois o efeito é ativado. No caso desta carta, o efeito tem que ser ativado antes da ação ser feita. Isso é que me deixou encucado. Então será que realmente pode se considerar assim?

4CENÁRIO EXAUSTÃO Empty Re: CENÁRIO EXAUSTÃO Qua Abr 30, 2014 9:27 am

Phoenix


Vingador
Vingador

Kentkome escreveu:
Phoenix escreveu:O personagem pode fazer a ação, mas se fizer terá que descarregar o seu único card e será nocauteado. Mas isso não impedirá que sua ação funcione (a menos que o jogo termine nesse momento).

Para mais detalhes leia isso: http://www.battlescenes.com.br/preview-evolucao-tatica-terreno-acidentado/

Então, no post ele coloca a ordem dos eventos e nele a ação acontece e depois o efeito é ativado. No caso desta carta, o efeito tem que ser ativado antes da ação ser feita. Isso é que me deixou encucado. Então será que realmente pode se considerar assim?


É o mesmo caso, tanto Exaustão quanto Terreno Acidentado acontecem quando se usa a ação, por isso acontecem na etapa 1.1 daquela tabela.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos