Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troco 2 Patriota de Ferro - MI

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Troco 2 Patriota de Ferro - MI Qui Jul 24, 2014 7:55 pm

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Tenho 2 patriotas de ferro para trocar.

RJ em mãos no Centro se possível.


Troco 2 Patriota de Ferro - MI 335h53p

2Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Re: Troco 2 Patriota de Ferro - MI Dom Jul 27, 2014 6:01 am

PauloC


Oficial
Oficial

Tem Mensagem Privada!

3Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Re: Troco 2 Patriota de Ferro - MI Dom Jul 27, 2014 12:02 pm

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Chegou nada (ainda) nao

4Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Re: Troco 2 Patriota de Ferro - MI Seg Jul 28, 2014 5:13 am

PauloC


Oficial
Oficial

Opa, enviei, não sei o que aconteceu!

Mas escrevo o texto aqui. Tenho 1 Lider (MI) se quiser para trocar no Patriota de Ferro (MI).
Sou de SP mas vou estar no RJ (aeroporto Santos Dumont) neste dia 31 de Julho se interessar troca em mãos.

Abraço,

Paulo

5Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Re: Troco 2 Patriota de Ferro - MI Seg Jul 28, 2014 7:02 am

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Podemos trocar sim, vc estará apenas no aeroporto? É aqui no Centro mas não tão perto

6Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Re: Troco 2 Patriota de Ferro - MI Seg Jul 28, 2014 9:45 am

PauloC


Oficial
Oficial

Putz, pior que sim, só vou estar no aeroporto

Como é a trabalho, vou chegar no Santos Dumont e pegar um taxi direto para Duque de Caxias

7Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Re: Troco 2 Patriota de Ferro - MI Seg Jul 28, 2014 9:47 am

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Dependendo do local em caxias, se vc ficar parado lá eu consigo ir.

8Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Re: Troco 2 Patriota de Ferro - MI Seg Jul 28, 2014 2:18 pm

tiagoabner

tiagoabner
Oficial
Oficial

DEHUMANIZER escreveu:rapaz da sua média prioridade tenho tudo, da alta tenho lider, dança, gata, mercurio, nico

Olá, amigo.
Tem interesse em algo da minha lista para fecharmos uma troca?

9Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Re: Troco 2 Patriota de Ferro - MI Seg Jul 28, 2014 11:47 pm

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Nossa, comprei 2 boxes e não tirei nenhum patriota =(

10Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Re: Troco 2 Patriota de Ferro - MI Ter Jul 29, 2014 6:52 am

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

peguei 4 :-/

11Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Re: Troco 2 Patriota de Ferro - MI Ter Jul 29, 2014 10:02 am

tiagoabner

tiagoabner
Oficial
Oficial

Aguardo resposta.

12Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Re: Troco 2 Patriota de Ferro - MI Ter Jul 29, 2014 10:05 am

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

tiagoabner, preciso de uns dias para ver se rola a troca com vc.

estou meio enrolado aqui, ja montei meu deck e vou poder saber o que vou usar e o que buscarei na troca.

a questao geografica tb atrapalha um pouco, mas vamos tentar.

13Troco 2 Patriota de Ferro - MI Empty Re: Troco 2 Patriota de Ferro - MI Ter Jul 29, 2014 11:31 am

tiagoabner

tiagoabner
Oficial
Oficial

Ok, fico no aguardo.
A questão geográfica na verdade é o mais simples: correios, rs. Posso passar referências dentro e fora do forum.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos