Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capitão America

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Capitão America Empty Capitão America Qua Set 24, 2014 8:19 pm

Volrath_Caido


Novato
Novato

Boa noite.
Estava jogando com meus amigos e surgiu uma dúvida.

Capitão America 10665215_733201003425513_3318457835200063847_n

De acordo com meu oponente SEMPRE que eu usava a habilidade de carregar o escudo eu seria obrigado a descarregar um card já carregado no Capitão, eu já acho que isso só se faz necessário se o Capitão já estivesse carregando 4 cards pois assim com o escudo ele ultrapassaria seu valor de energia inicial me obrigando assim a descarregar.
Quem tem razão?

2Capitão America Empty Re: Capitão America Qui Set 25, 2014 5:23 am

PauloC


Oficial
Oficial

Você!
Você só descarrega um card ao carregar outro quando está descrito no card que está sendo carregado OU quando ao carregar um novo card o número de cards final ultrapassaria a quantidade de energia máxima do personagem (no caso do Capitão se estivesse ultrapassando 4 cards)

Abraço,

Paulo

3Capitão America Empty Re: Capitão America Qui Set 25, 2014 9:56 am

Catsuiuqui


Oficial
Oficial

... (minha informação estava errada).



Última edição por Catsuiuqui em Seg Set 29, 2014 12:50 pm, editado 1 vez(es)

4Capitão America Empty Re: Capitão America Dom Set 28, 2014 1:54 am

PauloC


Oficial
Oficial

Não sei se foi isto que você quis dizer mas o texto do card manda descarregar um outro card do Capitão América imediatamente após carregar o card do Escudo.

5Capitão America Empty Re: Capitão America Seg Set 29, 2014 8:00 am

Jonatha


Oficial
Oficial

"Procure por um card chamado ESCUDO DO CAPITÃO AMÉRICA em sua mão, deck, cena ou
recurso, revele-o e então carregue-o em CAPITÃO AMÉRICA. A seguir; embaralhe seu deck caso
tenha procurado alí, e descarregue cards de CAPITÃO AMÉRICA até que ele esteja carregando um
número de cards menor ou igual à sua Energia."

É isso mesmo...se ele estiver carregando 4 cards ao usar essa antecipação voce deverá descarregar um card. Se estiver com menos ele praticamente "cura".

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos